Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Identidade de Brooke J. Sullivan


Olá Queridos Leitores. Hoje é dia de resenha da Biblioteca da Bia, e teremos o livro em parceria com a autora Brooke J. Sullivan e também com a Editora PL.

SINOPSE: Dario é um fazendeiro rústico, controlador, autoritário e extremamente sexy. Acostumado a ter tudo que deseja em seus próprios termos, seu único objetivo é encontrar uma mulher, casar e ter herdeiros. Porém, Dario é insuportável e nenhuma mulher até hoje conseguiu ficar ao seu lado por mais de 24 horas.

Seu mundo vira de cabeça para baixo quando encontra uma bela jovem desmaiada em suas terras. Sem saber o que fazer, ele a leva para sua casa e a mantém cativa até que ela recobre a consciência. Contudo, o que ele não esperava era descobrir que ela perdeu completamente a memória e que despertaria nele seus desejos mais primitivos.

《RESENHA》: Conheci a escrita da Brooke por este livro. Estava mega ansiosa para ler, quando tiver a oportunidade não a perdi (rs).

Só posso começar dizendo que este livro é intenso, com todas as letras. Você o lê, com o que posso descrever uma sobre-carga de adrenalina.

A história vai te levar da risada ao choro, virando uma página. Encontramos na história conflito, mistério, suspense, amor, cenas quentes e muita surpresa e revira-voltas.

Durante a leitura eu senti aquele friozinho gostoso das surpresas, que eu simplesmente amo nas leituras que me surpreendem. Perdi algumas noites de sono na tentativa de não interromper a leitura. Quem nunca ?

O livro trás a história da família Craig. E neste livro temos como personagem principal o irmão mais velho, Dário Craig, o gostoso, e não menos grosso, de forte temperamento ou uma digamos uma força da natureza por assim dizer. Dario como irmão mais velho, assumi o cuidado com seus irmãos mais novos (Ryan, Johnny e Melaine). Todos moram na fazenda da família.

Certo dia Dario encontra uma mulher desacordado na beira da estrada que precisa de cuidados médicos. Ele a leva para casa, e assim que ela acorda, não se recorda de nada, nome, como chegou a Fazenda, de onde veio. E esse mistério discorre até o final do livro, e muitas surpresas acontecem.

A trama é muito envolvente, com diálogos sarcásticos, divertidos e inteligentes, que nos levam a inúmeras gargalhadas, assim como, temos momentos emocionantes, doces que nos deixam com os olhos lacrimejantes.

A autora tem uma maneira peculiar de criar enredos, e diga-se de passagem digno de filme, uma trama envolvente, misteriosa, com ação, aventura e romances arrebatadores. Adorooo!

Gênero: Romance
Classificação: 18a.
Editora: Editora PL
Páginas: 679
Nota: 5/5

Espero que tenham gostado. Conhecia o livro? Deixa sua opinião nos comentários.


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Uma leitura que nos arrasta pela noite afora, merece todo o nosso respeito. Eu entendo porque você quis tanto fazer essa parceria, eu mesmo olhando a capa já fiquei apaixonada, e quem me dera poder fazer essa leitura dentro de uma parceria💖

    ResponderExcluir
  2. Oieee, romance e suspense? Já querooo, faz tempo que não leio um livro que tenha no enredo fazendas, e eu adoro, dica anotada, bjusss.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Não conhecia, mas pelo que entendi, vamos do céu ao inferno com tantos sentimentos dentro da leitura! Fiquei bemmmm curiosa! E preciso dizer que adorei seu trabalho de divulgação! Mistura de romance com suspense me deixou instigada! Anotando aqui! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu nem consigo imaginar como deve ser perder a memória e despertar em um lugar completamente estranho, e muito menos como seria encontrar alguém assim. Ótimo saber que essa trama é envolvente e contém diálogos sarcásticos. Acho que essa trama interessante, tem tudo para ser uma boa leitura. Maravilha que durante a leitura, você tenha sentido aquele friozinho gostoso das surpresas. Eu também aprecio muito livros que me surpreendam. E já perdi as contas de quantos livros me fizeram perder algumas noites de sono, porque eu não conseguia interromper a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Leio muitos comentários positivos a respeito dessa autora no instagram.
    As mais de 600 páginas assustam o leitor, a maioria dos autores se perdem durante a narrativa em tantas páginas, mas é bom saber que a trama lhe despertou um misto de sentimentos, além da autora ter desenvolvido com maestria a história com bastante ação e aventura.

    ResponderExcluir
  6. Fico agoniado lendo a descrição desse cara, socorro. Tenho trauma em me relacionar com pessoas assim que não estão dispostas a aprender, abrir conceções e acham que são o centro do mundo kk.

    A história me pareceu intensa mesmo como você diz, só lendo a sinopse porque já me deu raiva do cara. Aposto que seria o tipo de livro que iria me fazer ter algumas caretas e esboçar reações enquanto leio.

    Obrigado pela dica, beijos! ;)


    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Mas menina eu não fiquei nada interessada de ler esse livro, tomo raiva só de pensar que um cara pode ser muito gostoso, mas se for rude perde todo o encanamento para mim, não importa o motivo. Sua resenha está muito legal, por isso mesmo que consigo definir que esse é um livro que não me atrai.

    Beijos e muito obrigada pela resenha tá?
    Âncora Literária

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!