Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Meu Virgem Inesperado de Luisa Aranha e Mari Monni



Olá Queridos Leitores. Hoje é dia de resenha da Biblioteca da Bia, e teremos o livro em parceria com a autora Luísa Aranha.

SINOPSE: Imagina descobrir que aquele seu primo gato é, na verdade, virgem!

Malala não aguenta mais as chatices da sua mãe, muito menos ter que competir com sua irmã gêmea por atenção. Ela só quer viver sua vida do modo como acha que a fará feliz. Determinada e independente, Mal sabe muito bem o que quer e como chegar lá.

Jimi tinha tudo para dar errado, mas quando foi adotado por uma família nada tradicional, acabou ganhando muito mais do que oportunidades. Seu mundo se resume à faculdade, suas mães e à melhor amiga. Nada de namoradas, o que começa a ser um problema quando se tem vinte anos.

Mal nunca imaginou que pudesse se interessar por Jimi. Muito menos que aquele homão fosse virgem! Nem Jimi pensou que Mal fosse despertar tanto desejo nele. Ela sempre esteve lá...

A família Estrogenium cresceu... Agora, as integrantes da banda resolvem reunir as famílias para passarem o feriado juntas. Muito a contragosto, Jimi e Mal vão para Vale da Esperança para o que promete ser o pior carnaval da vida deles. Mas o que era para ser um feriadão pacato acabou se tornando uma semana cheia de paixão e novas descobertas.

Alerta: fique longe se você não gosta de homens virgens, mulheres decididas e uma paixão entre amigos de infância.

《RESENHA》: Continuando as resenhas da Série Meus Amores, hoje teremos a resenha do quarto do livro da série. Mas se você achou que o livro será de alguma das integrantes da banda, se engana, neste livro, teremos os descendentes da Banda Estrogenium, isso mesmo, os filhos das integrantes da banda.

Neste livro teremos claro que muita diversão, cenas quentes, com a banda Estrogenium, seus maridos, filhos biológicos e adotivos, amigas e amigos, cachorro, papagaio, periquito e outros (rs).

O livro conta a história de Jimi, filho adotivo de Be e Sue. Um rapaz tímido, muito inteligente, agradecido por ter sido adotado pelas duas integrantes da banda, que cuidaram dele desde pequeno. Jimi tem um corpo escultural, nerd, moreno, alto e sensual, e mais um pequeno detalhe, virgem. Malala é uma das filhas gêmeas de Alexandre e Baby, uma garota moderna, gostar de viver a vida a sua maneira, e vive uma relação complicada com sua irmã gêmea Bertha, que por acaso é a melhor amiga de Jimi.

Jimi e Malala já tinham seus respectivos planos para o Carnaval, que foram frustrados pelos seus pais, que foram passar o carnaval com toda a família de coração na fazenda de Sol em Vale da Esperança. E durante o período de carnaval, estava proibido o uso de celular e também não poderiam sair de lá.

Jimi e Malala se conhecem desde criança, mas nunca se olharam como homem e mulher, até aquele carnaval que mudaria suas vidas para sempre, se não fosse um pequeno detalhe, a irmã gêmea de Malala, Bertha não vê com bons olhos o possível relacionamento da irmã com seu melhor amigo, e o faz prometer que não se envolverá com Malala.

Essa série das autoras é uma parceria que considero de sucesso, pois, os livros não decepcionam, promovem muitas risadas e histórias muito gostosas de serem lidas. Neste quarto livro, ficou muito legal a idéia de reunir os filhos das integrantes da banda e descrever um pouco o que aconteceu com nossa banda feminina preferida.

Você que gosta de um bom romance e cenas pra lá de atrevidas e divertidas, com certeza vale se arriscar nessa série.

Série Meus Amores
Autores: Luisa Aranha e Mari Monni
Gênero: Romance - Comédia
Classificação: 18a.
Editora: Sociedade Secreta Editorial
Páginas: 241
Nota: 3,5

Conheciam o livro? Deixem sua opinião nos comentários.



Postar um comentário

0 Comentários