Feira de adoção e encontro coletivo de raças no Power Shopping Centerminas

Foto por Gabrielle Silveira

Fiz um post falando sobre como é ter um gato em casa! Clique aqui

Você tem um animal de estimação? Sim? Então a dica que eu vou dar é pra você!

Amanhã, (16/03), o Power Shopping Centerminas vai realizar mais uma edição do "Mundo Pet Centerminas". O evento, com entrada gratuita, vai acontecer de 10h às 14h no 3º piso do centro de compras e será uma verdadeira experiência para pets e suas famílias!

Os bichinhos poderão praticar atividades em uma Arena de Agility, que vai contar com circuito com obstáculos, tapete colorido e até mesmo piscina de bolinhas! Enquanto os animais se distraem, os donos podem bater papo com especialistas e tirar dúvidas sobre raças, comportamento de cães, alimentação e cuidados especiais. Sorteios de brindes também serão feitos durante o evento.


Porém, se você não tem um bichinho e quer ter, essa mesma dica também é pra você!

Durante o "Mundo Pet Centerminas", vai acontecer uma feira de adoção! Todos vermifugados, sendo que os adultos já estão castrados. Todos prontos para receber um lar com muito amor! Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos de idade e levar documentos de identificação e comprovante de residência. Após uma entrevista, que avaliará se o candidato a adotante está apto para levar o animal para casa, é assinado um termo de adoção. Outro ponto importante: pra quem não mora sozinho, é necessário que todos os residentes da casa estejam de acordo.


Se você não pode ter um pet, mas quer ajudar os que precisam: o evento irá arrecadar doações de rações (de todas as quantidades e tipos), cobertores, camas, bebedouros, produtos de higiene, medicamentos (vermífugos, anti pulgas e anti carrapatos), entre outros. Quem doar, vai ganhar brinde de agradecimento.


Legal demais!


SERVIÇO: Mundo Pet Centerminas

Dia e horário: 16 de março, de 10h às 14h.

Local: Power Shopping Centerminas - Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União (Estacionamento 3º Piso)

Telefone: (31) 3140-4195

Entrada gratuita

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!