Sponsor

Header Ads

Estreia - Cartas da Semana com Bruno Camargo #1



Hoje estreia uma coluna semanal no blog, escrita pelo Bruno Camargo, terapeuta holístico, tarólogo e astrólogo. Excepcionalmente quem vai postar o texto dele hoje serei eu, mas semana que vem ele já estará postando as análises dele por aqui. 

"Olá, pessoal! A partir de agora, todas as semanas, falarei sobre o que as cartas revelam para cada semana. As cartas dessa semana são do dia 17/03 até o dia 23/03.

Essa semana pede para que tenhamos muito cuidado com os sentimentos que estamos guardando dentro de nós.

Muitas vezes ser uma pessoa sensível ou sentimental é bom, porque você se compadece das pessoas e sempre se coloca no lugar das outras. Porém, quando isso se torna muito forte, você pode ser uma pessoa que enxerga tudo e a todos com desconfiança e leva tudo para o pessoal, se ofendendo facilmente. Cuidado! 

Nem sempre porque te olharam de uma forma diferente ou não te sorriram com a mesma simpatia de sempre que significa que aquela pessoa não te ama mais. Às vezes, aquela pessoa que não sorriu para você está passando dificuldades naquele momento e resolveu se fechar.

Se você se magoar facilmente de forma constante, nunca conseguirá estabelecer relacionamentos amorosos nem sociais, porque você sempre será aquela pessoa que está ferida por algo ou que está sendo preterida pela sociedade.

Você não é uma vítima! Você não está em desvantagem! Entenda isso e seja feliz!

Profissional - Momento de colocar mais força para realizar seus objetivos. É hora de agir, de colocar tudo em prática e parar de ficar somente no planejamento.
Amor - Não é momento de entrar em um relacionamento. É necessário mudar a forma de enxergar os relacionamentos e as pessoas. Depois disso, aí sim você estará em sintonia para conhecer alguém. É preciso maturidade para amar e ser amado.
Espiritual - Momento de buscar consolidar aquilo que se busca. Sonhar é bom, mas não adianta quando você só sonha e não começa a praticar aquilo que deseja. Tem que pensar fora da caixa, se arriscar. Como disse ali em cima no profissional, tem que agir. Mudar o ponto de vista é importante. Ficar na zona de conforto o tempo todo impede a felicidade.

Números da sorte ---- 34, 29, 31, 28, 36, 04, 31 e 21
Cor da semana ---- Verde limão
Essência da semana --- Noz moscada e mel
Melhor dia da semana --- Terça feira

Carta 1 --- Os Peixes --- Prosperidade
Carta 2 --- A Mulher --- Sentimentos
Carta 3 --- O Sol --- Realização
Carta 4 --- A Montanha --- Dificuldades"

Postar um comentário

0 Comentários