Mês da Mulher com Feira de Artesanato no Shopping Minascasa

Divulgação Minascasa


A partir de hoje, o Shopping Minascasa, primeiro shopping temático de BH voltado para o mercado de móveis, decoração e design, promove a feira “Arte, Cultura e Minascasa”, uma feira de artesanato voltada especialmente para as mulheres. Vários expositores estarão presentes com produtos como pedrarias, arte sacra, terrários, suculentas, difusores, toalhas bordadas a mão, sabonetes e muitos outros artigos para o lar.

Durante o  evento, que acontece nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de março (sextas-feiras e sábados) das 10h às 22h, haverá oficinas gratuitas ministradas semanalmente pela artista plástica Wanêssa Cruz. Destaque para dois cursos que serão oferecidos: o de confecção de sabonetes pintados à mão (dia 22 de março, sexta-feira,14h30min) e o de confecção de caixas MDF (dia 29 de março, sexta-feira, 14h30min). Por conta das vagas limitadas, é necessário fazer inscrição através do telefone/WhatsApp: (31) 98716-1746. Há uma taxa de inscrição dos cursos no valor de R$ 60 — destinada à compra dos materiais necessários para a confecção dos objetos, que poderão ser levados para casa.

De acordo com Wanêssa, o evento tem o intuito de "mostrar para as mulheres expositoras e para o público que frequenta o Shopping Minascasa que elas podem participar ativamente do mercado de trabalho, seja como artesãs ou como professoras de artes”. A artista lembra, inclusive, que várias das pessoas que estão participando da feira, são mulheres que encontraram no lazer uma forma de obter renda.

Uma iniciativa muito bacana do Minascasa e da Wanêssa Cruz!


SERVIÇO: Feira Arte, Cultura e Minascasa

Dias e horários: 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de março (sextas-feiras e sábados) das 10h às 22h

Local: Shopping Minascasa - Avenida Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3449-6000
Redes sociais: facebook.com/minascasa

Entrada gratuita

Ambiente Pet Friendly

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!