Sponsor

Header Ads

Livro traz experiências no enfrentamento da depressão

 

Livro lança luz sobre os desafios da depressão e oferece um guia compassivo para encontrar a esperança e a libertação - Divulgação Literare Books Internacional



A editora Literare Books Internacional acaba de lançar “O fim da depressão”, livro de estreia do autor Julio Cerquetane, uma obra que lança luz sobre os desafios da depressão e oferece um guia compassivo para encontrar a esperança e a libertação.

No livro, Julio Cerquetane mergulha profundamente em sua própria jornada de cinco anos lutando contra a doença, compartilhando experiências pessoais e oferecendo insights valiosos sobre como enfrentar os momentos mais sombrios da vida. Com uma narrativa acessível e comovente, Cerquetane não apenas destaca os desafios enfrentados, mas também celebra a jornada de superação e crescimento pessoal.

Dividido em 11 capítulos, com prefácio do renomado psiquiatra Pedro Borsato, o livro desmistifica tabus em torno da depressão e destaca a importância do apoio familiar durante a recuperação. Cerquetane enfatiza que a obra é um relato sincero e empático destinado a oferecer conforto e encorajamento aos que lutam contra essa doença.

Ao longo das páginas deste livro inspirador, Cerquetane compartilha lições poderosas sobre o poder da busca por ajuda médica, a importância de abandonar o peso do sofrimento e a redescoberta da alegria de viver. Por meio de analogias perspicazes, como a da "mochila do sofrimento", o autor oferece um caminho tangível para a recuperação e o renascimento.

Julio Cerquetane, um empresário e empreendedor social baseado em Ribeirão Preto (SP), é também um estudioso dedicado do comportamento humano e da mente. Sua jornada pessoal de superação da depressão o levou a compartilhar seu conhecimento e experiência nas redes sociais, inspirando outros a encontrarem esperança e apoio.

Esta obra marca o início de uma importante conversa sobre saúde mental e bem-estar, oferecendo uma luz no fim do túnel para aqueles que estão buscando uma saída. É ainda uma história de esperança e renovação que ressoará com qualquer pessoa que tenha enfrentado os desafios da doença mental. Um verdadeiro convite para todos os que lutam contra a depressão a encontrarem conforto, apoio e, acima de tudo, a compreensão de que não estão sozinhos em sua jornada. 

Sobre o autor


Julio Cerquetane é um empresário, empreendedor social e autor brasileiro. Nascido e criado em São Paulo, sua jornada pessoal de superação da depressão o levou a compartilhar sua experiência e conhecimento para ajudar os outros a encontrarem esperança e apoio. “O fim da depressão” é sua primeira obra, marcando o início de sua missão de promover a conscientização e a compreensão em torno da saúde mental.

Postar um comentário

0 Comentários