Resenha da Bia: Quase uma Duquesa de Juliana Dantas



Olá Queridos Leitores ! Hoje é dia de resenha. A resenha de hoje será do livro publicado pela parceira do IG ☆《Juliana Dantas》☆.

SINOPSE: Sophia foi para Londres para conquistar um príncipe, mas se apaixonou por um duque!

Sophia sempre sonhou em ser da realeza, mais precisamente da família real britânica e tinha certeza que seu destino era se casar com o príncipe Harry e por isso, largou o namorado e a família em uma pequena fazenda no interior da Inglaterra e se mudou para Londres, na esperança de fazer o príncipe se apaixonar por ela.
No caminho, ela topou com Henry Cavendish, um fotógrafo misterioso que lhe deu emprego, um teto para morar e de quebra, sua amizade. Se apaixonar por Henry não estava nos planos de Sophia, mas em meio as inúmeras confusões que os dois se envolviam na busca incansável de Sophia pela família real, o amor surgiu, fazendo com que ela desistisse de seus sonhos de realeza.

O que Sophia não imaginava é que Henry guardava um segredo. E quando ele revela que, na verdade, é um duque, Sophia mal pode acreditar!

Porém, o caminho da realeza, que parece a um passo de distância, será mais difícil do que imagina, já que Henry não está nada feliz com seu título real.

Quase uma duquesa é a aguardada continuação de “Um sonho de princesa.”


《RESENHA》: A aguardada continuação da história de Sophia e Henry já está disponível. O livro continua exatamente de onde parou o primeiro. No primeiro livro, Sophia com seu sonho de fazer parte da realeza Britânica, foi para Londres, a fim de conquistar seu objetivo, e se encontra com o misterioso Henry Cavendish que a ajuda e oferece moradia em sua casa.

No final do primeiro livro, após Sophia se dar conta que está apaixonada por Henry, ela descobre que ele é um Duque, e que ele precisava retornar ao Castelo de sua família para assumir suas funções. Henry convida Sophia para acompanha-lo, e ela prontamente aceita, pois, não poderia imaginar que aquele fotógrafo misterioso e ‘desleixado’ na verdade era um Duque.

Nada poderia ser melhor para Sophia. O homem que ela se apaixonara era um conde, e ela finalmente teria a oportunidade de fazer parte da nobreza.
Mal sabia Sophia o que a aguardava no Castelo da Família de Henry.

Com um enredo leve e divertido, você vai se divertir com Sophia e suas loucuras, ela descobre que mesmo na realeza, nem tudo são contos de fada, e que na nobreza ela enfrentará muitos obstáculos para manter seu relacionamento com Henry.

Como não poderia deixar de ser, Ju tem uma escrita leve e divertida quando escreve o gênero “chick-lit”, garantido boas risadas e situações cômicas.



Livro: Quase Uma Duquesa (Livro #2)
Série Sophia e Henry
Autora: Juliana Dantas
Editora: Publicação Independente
Páginas: 200
Gênero: Comédia Romântica (Chick Lit)
Classificação: 18a.
Nota: 4/5


Já conhecia o livro ? O que achou ? Deixe sua opinião nos comentários.

Sigam minhas redes sociais:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!