Resenha da Bia: Perfeita Ilusão de Brooke J. Sullivan


Olá Queridos Leitores. Hoje tem resenha na 《Biblioteca da Bia》, e teremos o livro da autora parceira ■《Brooke J Sullivan》■.

SINOPSE: Murphy Davis é um homem ganancioso. Ele deixa sua antiga vida em Londres, e vai para Melbourne, na Flórida, encontrar-se com Charlotte Harris, sua parceira, após um golpe malsucedido. Os dois levam a vida regrada a muito luxo, fruto de pequenos golpes, porém, Charlotte está cansada de viver dessa maneira. Ela quer esquecer o passado e construir uma família com Murphy. Mas ele lhe faz uma promessa; apenas um último golpe, e então poderiam ter a vida perfeita que sempre sonharam. Relutante, porém cega de paixão, Charlotte se dá por vencida. O alvo dos dois alpinistas sociais é o romântico e charmoso bilionário David Henderson. Agora, eles estão prontos para dar o grande golpe. Só que nessa trama, tudo pode acontecer. Segredos, trapaças e traições.

Um amor pode ser construído com mentiras?

RESENHA: Na resenha de hoje, vamos conhecer o livro “Perfeita Ilusão”. Este, é aquele livro em que o enredo você sente uma aperto no peito do início ao fim.

Vamos conhecer a história de Charlotte Harris e Murphy Davis, dois vigaristas que tem como objetivo viver de golpes em homens velhos, carentes e ricos. Entretanto no último golpe, eles foram descobertos e o homem tentou matá-los, o que resultou em sua morte, Charlotte baleada e Murphy preso.

Chay, é uma mulher que não teve uma vida fácil, abandonada pela mãe, um pai relapso, e após acabar no reformatório onde conhece Murphy, este aproveita de sua fragilidade e traumas para construir um relacionado emocionalmente dependente e abusivo.

Charlotte, ou Chay decidida a mudar de vida, eles deixam Londres rumo ao EUA, mas Murphy ainda queria mais. Entretanto o escolhido da vez, foi o principal jogador de Futebol americano David Henderson, lindo, jovem e bilionário.

Entretanto Chay não esperava se apaixonar por David, e a cada dia que ela vivia aquela mentira, sofria em silêncio, além de ser chantageada e coagida por Murphy a continuar com a mentira e garantir uma grande quantia em dinheiro para eles.

O enredo dessa história é daqueles que vai tirando seu fôlego a cada capítulo. A cada capítulo mais Chay se apaixona e se envolve com David, aumenta seu desespero tamanho as mentiras que ela precisa manter, e, contar novas mentiras, para manter as antigas.

Os capítulos são curtos, o que torna a história dinâmica com acontecimentos rápidos, não arrastados.


Autoras: Brooke J. Sullivan
Gênero: Romance - Drama
Editora: Editora Cabana Vermelha
Páginas: 300
Classificação: 18a.
Nota: 4/5


Já conhecia o livro? Gostou da resenha? Deixe sua opinião nos comentários.

Sigam minhas redes sociais:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!