Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Imperfeito para Você de Fernanda Santana



Olá Queridos Leitores ! Hoje tem resenha na 《Biblioteca da Bia》, e teremos o livro da autora parceira ☆《Fernanda Santana》☆.

SINOPSE: A vida nem sempre é fácil. Quando mais novo, Diogo precisou abandonar o último ano da faculdade para conseguir um emprego.

O rapaz teve que assumir a responsabilidade da casa, da própria mãe e das dívidas que seu pai havia deixado.

Quatros anos se passaram e ele continua tendo um objetivo e batalha diariamente para alcançá-lo. Não tem tempo para relacionamentos, festas, muito menos para se apaixonar.

Porém, a chegada inesperada de uma garota mimada e insuportável mexe com todos os seus sentimentos, mudando a sua determinação inicial.

Ela não abaixa a cabeça.

Ele não a suporta.

Entre discussões e provocações, haverá uma chance para eles darem certo?

《RESENHA》: Mais um livro da Fê, escrito com muita delicadeza, sobriedade e firmeza, características peculiares em sua escrita. O encanto em se ler diversos autores, está nas características individuais de escrita que cada um coloca em suas obras. Amo ler os livros da Fê, após uma leitura mais ‘pesada’, com forte carga dramática, a leitura de seus livros é como um balsamo para a mente.

Nesta história vamos conhecer o casal Caroline e Diogo. Caroline é uma jovem de 21 anos, estudante de Direito que vive sozinha. Diogo é um rapaz de 26 anos, filho único, vive com sua mãe. Formou-se em Direito, com muita dificuldade, mas ainda não trabalha na área, trabalha atualmente em 2 empregos, além de estudar para passar em algum concurso público, com muito trabalho e sacrifício mantem as contas de sua casa pagas em dia.

A história se passa em Belo Horizonte. Preciso ressaltar como foi gostoso ler uma história que se passa em Minas, e principalmente na minha cidade Belo Horizonte, foi uma delícia.

O livro é narrado por Diogo. Diogo vive uma vida simples com sua mãe, e com muita dificuldade eles tentam quitar a dívida deixada por seu pai, quando este faleceu em um acidente de carro após ter bebido. A relação entre Diogo e seu pai nunca foi boa, e, após seu falecimento, e, a descoberta das dividas oriundas de empréstimos feitos por ele, em nome de sua esposa, a revolta de Diogo em relação ao pai apenas aumentou.

Caroline é uma jovem de 21 anos que carrega um drama pessoal. Vive sozinha em Belo Horizonte, cursa o último ano da faculdade Direito, e começou a trabalhar na mesma empresa de informática que Diogo.

Assim que Diogo e Caroline se conhecem, Diogo de cara não simpatiza com a jovem, o velho 'pré-julgamento'. Tudo nela o incomoda, sua beleza, seu humor, sua alegria de viver, mas nem ele mesmo sabe explicar essa implicância com a jovem. Por outro lado Caroline não sei deixa intimidar pela antipatia de Diogo, e o desafia todo tempo.

A medida que eles convivem, Diogo percebe que essa antipatia gratuita com Caroline não tem fundamento, a não ser sua necessidade de manter distância, ao se dar conta que um sentimento maior cresce em seu peito, em relação a garota.

Após perder a batalha para aquele sentimento que atormentava e crescia a cada dia no peito de Diogo, ele e Caroline começam a se relacionar, e ele percebe que ela guarda algo muito grave em relação a sua família, mas decide não pressioná-la para saber do que se trata, e espera o momento que ela se sentir a vontade para se abrir com ele.

Uma história de amor, recheada de segredos, suspense, mistérios e lógico muitas doses de clichê. Conheça mais essa obra linda da autora Fernanda Santana, e se apaixone pelo lindo ‘ogrinho’ ou 'leãozinho' Diogo, que apesar de ostentar sua carranca, por dentro bate um enorme coração. E Caroline, a 'marrentinha' uma jovem que guarda em seu coração um drama que vai te deixar totalmente preso a história, até que tudo seja solucionado.

Autora: Fernanda Santana
Gênero: Romance - Drama
Editora: Independente
Páginas: 438
Classificação: 18a.
Nota: 4,5/5

Já conheciam o livro? Deixe sua opinião nos comentários.

■《Você encontra o ebook no Amazon pelo KU.》■

Postar um comentário

0 Comentários