Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Minha Sentença é Você de Cristina Melo


Olá Queridos Leitores. Hoje tem resenha na 《Biblioteca da Bia》, e teremos o livro da autora 《Cristina Melo》publicado pela 《The Gift Box》.

SINOPSE: Isabella descobriu desde cedo que o destino era implacável e às vezes até cruel. Passou grande parte de sua vida driblando os obstáculos e vencendo os fantasmas de seu passado. Tudo estava indo conforme o plano. O que ela não esperava era que, depois de tudo que tinha conquistado, o tal do destino estava determinado a pregar a mais fatídica peça de todas.

Pedro, um homem enigmático que surge inesperadamente em sua vida, põe em cheque todas as suas convicções e certezas, virando tudo de cabeça para baixo.

Escolhas e decisões já não estão mais em suas mãos.

Uma sentença está a caminho… e ela vai descobrir que há algo enorme e desconhecido por trás de sua história.

Teria ela agora que achar uma saída, ou pela primeira vez em sua vida deveria deixar que o destino decidisse?

RESENHA: Quer uma leitura de tirar o fôlego? Então este é seu livro ! Após ficar fã da série Missão Bope da autora, acompanhei o lançamento deste livro à época, e logo fui ler e sem dúvida foi uma leitura apaixonante, de tirar o fôlego.

Neste romance teremos como casal central Isabella e Pedro. Isabella é uma mulher jovem, abandonada pela mãe, lutou muito para conseguir estudar, e se estabelecer profissionalmente.

Trabalha como gerente de vendas em uma empresa de artigos de pesca, e após ser convidada para trabalhar em uma feira nos EUA, agarra aquela oportunidade com todas as forças, vislumbrando ser a chance profissional de sua vida.

O que ela não imaginava é que essa viagem seria um divisor de água em sua vida.

Também vamos conhecer Pedro, aquele homem maravilhoso, misterioso e que acaba entrando na vida de Isabella por acaso, e esse encontro mudará a vida dos dois para sempre.

Pedro é americano, filho de uma brasileira. Sua vida passava por um período extremamente conturbado, e com frequência ele precisava realizar viagens ao Brasil. E foi em uma dessas viagens em que ela retornava aos EUA que seu caminho cruza com Isabella.

Você vai encontrar nesse romance digno de um roteiro de filme, uma história de amor, suspense, drama e muitas situações de tirar o fôlego.

Livro Único
Autoras: Cristina Melo
Gênero: Romance - Drama
Editora: The Gift Box
Páginas: 334
Classificação: 18a.
Nota: 4,5/5

Já conhecia o livro? O que achou? Deixe nos comentários sua opinião.

Postar um comentário

0 Comentários