Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: The Matchmaker´s Playbook de Rachel Van Dyken


Olá Queridos Leitores! Hoje teremos a resenha de um livro bem interessante ■《THE MATCHMAKER'S PLAYBOOK》■.

SINOPSE: Regra Número UM: Nunca se apaixonar por uma cliente.

Após um acidente que acabou com a sua carreira, o ex-NFL Ian Hunter está de volta ao campus, e ele está pronto para começar o seu novo jogo. Como um dos cérebros por trás da Wingmen Inc., um bem sucedido serviço secreto de namoro, ele está colocando suas extensas habilidades com as mulheres para ajudar as mal-amadas. Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen Inc..., Ian pode ter encontrado a sua cliente mais desesperada.


De suas roupas esportivas deselegantes a sua infeliz escolha de calçado, Blake vai precisar de um milagre se quiser conquistar a sua paixão. Pelo menos, com um casamenteiro profissional ao seu lado, ela terá a chance de lutar. Ian sabe que os seus conselhos e uma mudança de visual, podem transforma-la em mais um jogo de sucesso. Mas quando Blake começa a transformar sua bagunça quente em uma sexy e gostosa, Ian percebe que está a perigo de quebrar sua regra principal...


《RESENHA》: Na resenha de hoje vamos conhecer o primeiro livro da Duologia “A Wingmen INC.” da autora americana, Rachel Van Dyken. Conheci a Duologia, por causa do filme “The Matchmaker´s Playbook” baseado no primeiro livro e produzido pela @passionflix. Fiquei curiosa sobre os livros da autora, e, logo fui pesquisar. Atualmente ela tem apenas uma Trilogia publicada no Brasil, pela Editora SUMA que se chama “A Aposta”, esta duologia, infelizmente ainda não foi publicada no Brasil, mas, se me perguntarem se vale a pena, sem dúvida, vale a pena a publicação destes livros no Brasil.

No primeiro livro vamos conhecer uma empresa nada convencional, “A Wingmen INC.” criada pelos amigos Ian Hunter e Lex. Ian, é aquele homem de parar o trânsito, alto, lindo, musculoso e absolutamente maravilhoso. Lex é seu melhor amigo, também não perde na beleza, e além disso é um gênio da computação, e juntos eles desenvolvem uma empresa que tem como público alvo mulheres, socialmente consideradas ‘feias’ e que tem se interesse em alguém, e precisam de ajuda para ‘conquistar’ seu amor.

Quando comecei a ler o livro, achei meio engraçado e esquisito a proposta da empresa, mas no decorrer do livro, achei interessante, pois, Ian e Lex trabalham apenas com aquelas moças que realmente tem sinceros sentimentos em relação ao outro, e, querem um relacionamento que possa ter um futuro, e, excluem aquelas que querem apenas ‘brincar’ com o sentimento alheio por uma ‘ficada’, por assim dizer.

Para o funcionamento da empresa, Ian, o ‘bonitão’ se finge de namorado da cliente, e assim eles iniciam uma série de encontros com o objetivo de chamar a atenção e causar ciúmes no alvo da cliente, e, durante esse processo Ian orienta sua cliente como ela deve se comportar, para realmente garantir o sucesso da conquista, e depois a cliente deve continuar o relacionamento sozinha.

Um dos lemas da empresa, é que ele ‘NUNCA’ deve se envolver com nenhuma cliente, mas como essa máxima nunca é verdadeira, ele é contratado por Blake, para tentar conquistar seu amigo de infância. O que Ian não esperava era se apaixonar por Blake, e vice-versa.

Também conheceremos Gab´s, melhor amiga de Ian, e que odeia Lex, o que rende risadas maravilhosas no decorrer da história em relação as constantes brigas entre os dois.

O livro é uma comédia romântica, ou chick-lit, a autora tem uma escrita muito leve e extremamente engraçada, e garante muitas risadas no desenvolvimento da história, ponto que super me chamou a atenção, pois, é um gênero que tenho aprendido a gostar a cada leitura que faço.

OBS: O e-book está disponível em inglês no Amazon para Kindle para venda ou KU. Você vai me perguntar, como posso ler? ☆O APP do kindle, tem um função de tradução, você marca o que deseja trazudir e ele faz a tradução. É desta maneira que leio muitos ebooks em inglês.



Livro: The Matchmaker's Playbook (Livro #1)
Duologia "A Wingmen Inc."
Autor: Rachel Van Dyken
Editora: Amazon Publishining
Páginas: 322
Gênero: Romance - Comédia (Chick-Lit)
Classificação: 18a.
Nota: 4,5/5

Um livro mais que recomendado. Deixem sua opinião nos comentários.


Sigam minhas redes sociais:


Postar um comentário

0 Comentários