Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Meu Melhor Amigo de T. M. Kechichian


Olá Queridos Leitores! Hoje tem resenha na 《BIBLIOTECA DA BIA》. A resenha de hoje será do livro da autora parceira do meu IG, 《T. M. Kechichian》.

SINOPSE: E se o seu melhor amigo for o amor da sua vida?

Paula e Maurício são de Angra dos Reis e estudaram juntos dos 7 aos 17 anos, cultivando uma amizade invejável.

Para seguir o sonho de ser médico, Maurício se muda para a cidade do Rio de Janeiro e Paula permanece em Angra, frustrada por não poder realizar o sonho de estudar moda. Apesar de todo o amor e carinho, o pior acontece: com o passar do tempo, eles perdem o contato.

Agora, dez anos depois, Maurício é um médico em ascensão e Paula, empresária de uma loja de roupas. E, como o destino não brinca em serviço, o ex-melhor amigo de Paula retorna para sua cidade natal e veremos que a história dos dois está longe de terminar.

Em Meu Melhor Amigo, prepare-se para rir, dançar, se aventurar pela Ilha Grande e se apaixonar por duas pessoas que tiveram medo de expressar o que realmente sentiam em prol de uma grande amizade.

Meu Melhor Amigo é o terceiro romance publicado da autora T M Kechichian. Ele é o primeiro de uma série de noveletas chamada O Clichê que Amamos e as histórias não se interligam, sendo assim, são livros únicos.


《Resenha》: Olá Seguimores .... vamos para mais uma resenha. A resenha de hoje será o livro “Meu Melhor Amigo” da Série O Clichê que Amamos.

Neste história vamos conhecer Paula e Maurício, amigos desde a infância, estudaram juntos dos 7 aos 17 anos, até que ele vai embora de Angra do Reis para estudar medicina, e, a promessa de não perderem o contato se foi com o tempo, e 10 anos depois, Maurício retorna para trabalhar em Angra e reencontra Paula.

No livro a história destes dois ‘melhores amigos’ que são apaixonados um pelo outro em segredo, e nunca tiveram coragem de se declararem com o receio de estragar uma amizade verdadeira e sincera.

As histórias desta série são todas ‘clichês’, totalmente minha zona de conforto, então quando leio um livro clichê sou bem ‘chata’ no tocante ao desenvolvimento da história, assim como, dos personagens e o relacionamento deles. Quando finalizei a leitura deste livro posso dizer que ele cumpriu o que foi prometido, e eu A M E I.

Por ser uma ‘noveleta’ a história foi bem rápida e objetiva, o que não afetou de maneira alguma seu desenvolvimento, o enredo então, P E R F E I T O, trazendo à luz como pano de fundo o cenário de Angra dos Reis foi simplesmente um espetáculo que agregou de uma maneira muito especial na história.

Foi simplesmente delicioso acompanhar a história de amor de Paula e Maurício, a amizade dos dois, e como ela se transformou em amor, e a maneira que eles lidaram com esse sentimento, assim como, amadureceram como homem e mulher.

Não posso deixar de registrar como livro está bem escrito, bem desenvolvido, sempre gosto de ressaltar esses pontos, pois, como leitora essas construções de texto me chamam a atenção quando bem desenvolvidos e escritos.



Livro: Meu Melhor Amigo (Livro #1)
Série O Clichê que Amamos
Autora: T. M. Kechichian
Editora: Publicação Independente
Páginas: 218
Gênero: Romance - Novela
Classificação: 18a.
Nota: 5/5 


Já conheciam o livro? Deixem nos comentários o que acharam.

Sigam minhas redes sociais:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia,
    Fiquei a conhecer ontem o livro, existe em papel ou só ebook? Vivo em Portugal e não o encontro.

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!