Resenha da Bia: A Melodia do Coração de Michelle Mariani


Olá Queridos Leitores ! Hoje é《DIA DE RESENHA》na Biblioteca da Bia, hoje teremos resenha da parceira do meu IG, Michelle Mariani.

SINOPSEA vida nunca foi fácil para Benny. Pais abusivos, maus-tratos, uma infância interrompida pelas constantes mudanças de orfanato, Benício nunca pensou que encontraria motivos para sorrir. Até conhecer Cat.

Catarina foi largada na porta de um orfanato aos seis anos, quando perdeu a audição e deixou de ser a filha perfeita que seus pais desejavam. O silêncio que a cercava se tornou mais tolerável ao conhecer o garoto protetor que carregava nos braços seu passado sofrido, mesmo que essa felicidade durasse muito pouco.

Quatorze anos depois, seus caminhos se cruzam de maneira inesperada, e o ex-baterista dos Fury Hunters não permitirá que eles se separem novamente. Ele nunca esqueceu Cat e ela sempre sonhou em reencontrar seu melhor amigo. A linha entre o amor e a amizade é muito tênue, e uma vez cruzada, não há deficiência que possa separar duas almas destinadas a ficarem juntas.

Resenha: Conhecer os livros da autora Mi Mariani e não chorar é praticamente impossível, a cada história escrita pela autora, a emoção aparece em cada página lida, e não foi diferente na leitura deste livro.


Continuando as resenha da 《Trilogia Fury Hunters》, hoje vou apresentar a resenha do segundo livro, ☆《A Melodia do Coração》☆ onde conheceremos o casal Benny e Cat (Benício e Catarina). Benício é o baterista da Banda Fury Hunter. Benny cresceu em um orfanato, após ter sido retirado de seus pais por sofrer abuso físico, o que gerou como consequência um braço ‘deformado’ por água quente, jogada por seu pais, pois, ele estaria fazendo bagunça aos 3 anos de idade.

No orfanato Benny conhece Cat, uma linda menininha loira de olhos verdes e assustados, abandonada pelos pais, após perder a audição dos dois ouvidos, eles a deixaram na porta, pois, não queriam o peso de uma criança ‘deficiente’ em suas vidas.

Duas crianças negligenciadas por seus pais, carentes de amor, carinho, compaixão e amizade. Uma linda amizade surge, um encontro de almas, até que o improvável acontece, Benny é adotado e Cat é enviada por outro orfanato específico para crianças com deficiência auditiva.

Após 14 anos o que parecia totalmente improvável acontece, Benny e Cat se reencontram, e aquela linda amizade da infância re-começa como se nunca tivessem se distanciado. Benny sempre se sentiu sozinho, assim como, Cat, e o re-encontro dos dois preencheu e completou um espaço vazio em seus corações. Além de uma linda amizade, agora adultos Cat e Benny experimentaram o amor, sentimento que amadureceu e floresceu em seus corações.

A leitura do livro é muito emocionante, foi um livro que me deixou muito tocada, principalmente no momento em que eles tomaram uma decisão que trouxe mais alegria para aquele amor que já sentiam um pelo outro.

Outro ponto que foi muito bacana na narrativa da história, foi como a autora construiu a questão de família por laços de amor e não por laços de sangue. Sempre defendi que os laços de amor são mais fortes que os laços de sangue, e, que muitas vezes pessoas que não tem parentesco, nos apoiam mais que aqueles da própria família de sangue.

A construção do texto da autora é bem detalhada, a narrativa é realizada de forma alternada entre Benny e Cat, nos deixando conhecer o perfil de cada um de uma maneira fluída, bem construído e uma delícia de aquecer o coração.



Livro: A Melodia do Coração (Livro #2)
Trilogia Fury Hunters
Autora: Michelle Mariani
Editora: Publicação Independente
Páginas: 505p.
Gênero: Romance Drama
Classificação: 18a.
Nota: 4,5/5


Já conheciam o livro? Deixem nos comentários o que acharam.

■《Você encontra o ebook no Amazon pelo KU.》■




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!