Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Marca da Destruição de Sylvia Day



Olá Queridos Leitores! Hoje teremos a resenha de um livro bem interessante ■《MARCA DA DESTRUIÇÃO》■.

SINOPSE: Apos receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciavel para algo mais profundo. O corpo de Eva esta se adaptando a Marca, gerando uma incontrolavel sede por sangue e outras tentações, que começam, a arrastá-la para uma via de luxuria sem limites.

《RESENHA》: No primeiro livro da Série conhecemos Eva, e como ela foi marcada, e os motivos para que ela fosse escolhida para receber a ‘marca de Caim’. Após 6 meses do ocorrido, Eva estava com Caim em um estádio de beisebol, quando se depara com um dragão que a aguardava para mata-la.

Após esse encontro com o Dragão no estádio de Beisebol, Eva é enviada para seu treinamento de marcada, e Caim inicia uma investigação sobre o surgimento de uma nova espécie de demônios.

A atitude de Eva em relação a Deus continua petulante, entretanto ela começa a aceitar melhor sua nova condição de 'Caçadora de Demônios'. Neste livro o 'triângulo' amorosa entre ela, Caim e Abel continua, e durante seu treinamento ela se sente mais confusa em relação a seus sentimentos pelos irmãos.

Por outro lado a ambição de Abel em se tornar um Arcanjo continua, e ele tenta esquecer Eva, entretanto a convivência entre eles tornará isso cada vez mais complicado e difícil para ambos. Para que Eva seja dele, ele sabe que terá que cortar a relação dela com seu irmão Caim de uma vez por todas, ou nunca a terá verdadeiramente.

Caim também quer cumprir suas penalidades e se tornar um Arcanjo, mas para isso ele não poderá ficar com Eva, e uma decisão precisa ser tomada: Eva ou sua liberdade.

Toda a narrativa é feita em terceira pessoa, deixando a história muito atrativa e prende totalmente sua atenção, nos deixando curiosos em saber o que acontecerá nos próximos capítulos.

Durante a leitura do primeiro livro,
tinha convicção que Eva ficaria com Caim, mas então a autora decide brinca com a minha sanidade aproximando Eva de Abel, me deixando curiosa para saber com quem ela vai ficar.

O segundo livro está ainda mais misterioso que o primeiro. Abel e Caim terão que deixar de lado suas diferenças e lutar juntos para descobrir como acabar com essa nova espécie de demônios.

Nesse segundo colocou um pouco mais de suspense deixando aqueles que estão acompanhando a série loucos para saber como vai se dar o desfecho dessa série.


Livro: Marca da Destruição (Livro #2)
Série Marcados
Autor: Silvia Day
Editora: Faro Editorial
Páginas: 336
Gênero: Romance - Sobrenatural
Classificação: 18a.
Nota: 4/5

Um livro mais que recomendado. Gostaram? Deixem sua opinião nos comentários.


Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários