Resenha da Bia: Eternamente de Michelle Passos


Olá Queridos Leitores! Hoje tem resenha na 《BIBLIOTECA DA BIA》. A resenha da autora parceira do meu IG, ☆《Michelle Passos》☆.

SINOPSE: Você conheceu o casamento de Leandro e Cindy atráves de Mari e Fred. Mas que tal descobrir como foi esse dia através dos olhos da pequena mais carismática e do cadeirante mais gato da Universidade de São Miguel?

Nesse pequeno conto do livro “Enquanto Você Respirar”, você descobrirá porque o amor é o maior e mais nobre de todos os sentimentos. E que às vezes, “milagres” atendem por nome e sobrenome.


《Resenha》: Autoras como a Mi Passos tem um objetivo na vida, desidratar seus leitores. Como um conto de 45 páginas, pode ser tão emocionante, perfeito e arrancar lágrimas como é esse conto foi?! Só tem uma explicação: Objetivo da autora = arrancar todas as lágrimas possíveis de seus leitores.

Esse é conto do livro Spin-Off “Enquanto Você Respirar” que já foi resenhado aqui no IG, e faz parte da Duologia “O Jogador e a Bailarina”. Ele veio para encerrar com chave de ouro a história de Leandro e Cindy.

Nove anos se passaram, e Leandro e Cindy se tornaram advogados respeitados e bem sucedidos. Após o primeiro diagnóstico de sua doença, e ter se reestabelecido ele e Cindy viveram intensamente e plenamente suas vidas, viajaram, se dedicaram à suas carreiras, construíram sua casa, e procuram serem o mais felizes que puderem.

O amor entre Leandro e Cindy continua cada dia mais vivo e maior. Entretanto Leandro recebe uma notícia que novamente o deixa sem chão, e, não sabe como a contará para Cindy, seus pais, irmão e amigos.

Esse conto trás uma mensagem tão linda e maravilhosa, sobre manter a cabeça erguida e viver dia após dia não sofrendo a ansiedade do que poderá acontecer no futuro, e como o amor puro e verdadeiro é o catalizador de boas energias e superação das dificuldades.



Fica minha indicação desse conto delicioso e inspirador, para aquecer seu coração.《ATENÇÃO》 Você precisa ler o Spin-off "Enquanto Você Respirar" antes de ler esse conto. Os dois estam disponíveis no Amazon em ebook para venda ou KU.



Livro: Eternamente (Conto do livro "Enquanto Você Respirar)
Autora: Michelle Passos
Editora: Publicação Independente
Páginas: 45
Gênero: Romance - Drama
Classificação: 18a.
Nota: 5/5


Já conhecia a história? O que achou? Deixe nos comentários.

Sigam minhas redes sociais:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!