Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Como Um Mar de Rosas de L. K. Farlow




Olá Queridos Leitores ! Hoje tem resenha na ■《Biblioteca da Bia》■ o livro recentemente lançado pela Editora parceria ☆《Cherish Books BR》☆.

SINOPSE: COMO UM MAR DE ROSAS é um conto-de-fadas moderno, cheio de surpresas.

Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grávida, mas não é uma donzela em perigo. Ela não precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avó lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, você deve fazer uma limonada.



Então ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traição. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher não levou a nada além de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.
Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida.



Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coração batia mais rápido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?



Ele não era um cavaleiro de armadura, e ela não precisava ser salva.



Mas... caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.

《RESENHA》: Após um longo período sem ler autores internacionais, esse foi o segundo livro que li em 2020 de autores internacionais. Foi uma delícia conhecer o livro, a escrita da autora. O livro foi recentemente lançado pela Editora Cherish Books BR, e decidi por ler e resenhar este, pois, a capa me ganhou logo de início, e logo depois gostei da proposta da sinopse.

O livro nos trás uma história bem ‘fofa’ de amor, fazia tempo que não lia um enredo gostosinho como este, bem suave e doce, mas que trás uma história bem real, bem próxima a realidade, e posso dizer que minha escolha de leitura foi acertada, pois não me decepcionei.

Este livro é o primeiro de uma Trilogia, entretanto, cada livro trás a história de um casal. Neste primeiro vamos conhecer Myla Rose McGraw, uma jovem de 20 anos, ruiva, cabeleireira, grávida e sozinha que mora em Dogwood, uma cidade pequena da Carolina do Sul nos EUA. Também vamos conhecer Cash Carson, um jovem homem de 24 anos, que se mudou para Dogwood a fim de recuperar de uma traição.

Myla, foi abondanada por seu ex-namorado Taylor ao descobrir que estava grávida, mas, não se deixou abater, manteve sua cabeça erguida e continuou em frente assumindo sozinha sua gravidez, assim como, a criação de seu filho, ou ‘feijãozinho’.

Após Cash flagrar sua namorada o traindo em sua casa, ele não procurava um novo relacionamento, queria apenas seguir em frente, e, esquecer que encontrou sua ex com outro homem em seu quarto.

O que seria de um romance clichê, se dois corações quebrados não se encontrassem e ali pudessem enxergar uma nova oportunidade de amar?! Não teria graça.

Myla e Cash se encontram por acaso no supermercado da cidade, e após esse primeiro encontro, o qual eles nem trocam nomes, eles novamente se re-encontram no salão de beleza Myla para Cash cortar seus cabelos. E partir deste momento a atração entre os dois fica evidente, entretanto os fantasmas de cada um se torna um obstáculo para que possam se render a atração entre eles.

O livro tem um enredo muito agradável de ser lido, personagens bem desenvolvidos, assim como suas histórias e relacionamentos. Personagens secundários que contribuem de maneira significativa com o enredo e enriquecendo a história.



Livro: Como Um Mar de Rosas (Livro #1)
Autora: L. K. Farlow
Editora: Cherish Books BR
Páginas: 280
Gênero: Romance – Drama
Classificação: 18a.
Nota: 4,5/5

¤《Já conhecia o livro? Conte -me o que achou nos comentários!》¤


Sigam minhas redes sociais:


Postar um comentário

0 Comentários