Réveillon Distrital 2020




O Réveillon do Distrital nasceu com um propósito, ser diferente do que passou e renovar o que está por vir. Infra-estrutura completa, espaço 100% coberto, praça de alimentação com mesas, equipe de atendimento de alta performance, uma festa de Réveillon que chegou pra ficar! O evento é restrito para maiores de 18 anos e não cobra taxa de rolha.
O ingresso é R$180,00 e pode ser adiquirido online: https://www.sympla.com.br/reveillon-distrital-2020-all-inclusive__691603
Abaixo tudo o que vai rolar por lá:

ATRAÇÕES 

Beiço do Wando
Banda Velotrol
Daniel Keesen
Dj Siman

OPEN BAR PREMIUM

Whisky Red Label
Vodka
Energético
Espumante
Chopp Krug Bier
Gin
Caips
Drinks com Gin
Gin tônica
New Gin Tropical
Bananinha
Refrigerante
Água

OPEN FOOD 

• Entradas •
Os famosos "Frios modernos", chega de palmito!
Frutas da estação
Mix de amendoins temperados
• Cantinho Mineiro •
Não poderia faltar aquela fartura de delícias mineiras né?!
Imagina aquele torresmo de barriga apetitoso ao molho barbecue?
Um bolinho de feijoada tem seu lugarzinho,
Assim como uma mandioquinha crocante,
E claro, a linguiçinha que todo mineiro ama... é Comida di buteco de encher os olhos!
• Salgados finos •
Não conta pra ninguém, mas a coxinha de limão siciliano, é um PROBLEMA!
Quiches do chef, opções agridoce, tradicional e sabores únicos!
Os famosos salgadinhos das festinhas de criança (Você vai amar o nosso bombom de alho poró, o especial de frango com gergelim então, ADIOS dieta!)
Mini-espetos de cortes bovinos, suíno e aves
• Pratos Quentes •
Penne tradicional
Farfalle laçarote
Legítimo molho ao sugo com manjericão, acompanhado de um fenomenal formaggio de parmesão + mozzarella!
Tradicional e sem mistérios, o molho pesto não poderia faltar, né!?
E para finalizar a sessão água na boca, aquele molho 4 queijos que a gente nunca acerta fazer em casa!
• Welcome 2019 •
Cafézinho mineiro, trem da roça!
Chá mate original com hortelã fresca
4 sabores de sequilhos mineiros
2 sabores de pettit fours

+ Informações: 99223-9315
PONTO DE VENDA FÍSICO: DISTRITAL - R.Ouro Fino 452 - Cruzeiro de segunda a sexta de 9h às 17h - tel 3284-0709
*taxas se aplicam no pagamento por cartão de crédito e débito no Distrital

Sobre o Distrital
Quem frequenta o Mercado do Cruzeiro nota que esse ponto tradicional anda mais movimentado desde meados de 2018 e, com certeza, tem visto novas caras circulando pelos corredores. Responsável por esse fenômeno é O Distrital, espaço coletivo gastronômico-cultural que nasceu com a proposta de ocupar o mercado, trazendo novos estabelecimentos e chamando a atenção de um público que não costumava frequentar o local. O Distrital conta com o Café Bellíssima, Cervejaria Harmonia, Distrital Gastronomia e Botânica do Mercado Ou seja, agrada a distintos gostos e atrai os amantes da cerveja e do café, os fãs da boa comida e apreciadores das plantas e flores. 
Mas não acaba por aí, durante a noite, o espaço se converte em palco para eventos culturais como feiras, festas e shows de diversos músicos, sejam artistas novos ou consagrados. A casa já recebeu nomes como Arnaldo Antunes, Silva, Erasmo Carlos, Dona Onete, Dom Pepo, Bixiga 70 e tantos outros. O local é um dos melhores de Belo Horizonte para eventos culturais porque a estrutura permite que o público fique confortável na hora de curtir os shows, além de contar com uma choperia que tem mais de 100 rótulos no cardápio. A localização, com acesso fácil a partir da avenida Afonso Pena, também é um dos pontos de vantagem. Daniel Passos, gerente de comunicação d'O Distrital, fala um pouco mais sobre as qualidades do espaço: " A gente busca ter um serviço bem diferenciado, com alguns drinks e pratos interessantes e fora de um lugar comum, para atender a todos os gostos. No que diz respeito à logística, temos estacionamento fechado, nossas equipes de segurança e de atendimento sempre são escalonadas para atender o público com o maior conforto possível. A gente se orgulha de ser um lugar no qual o cliente fala diretamente com os responsáveis da casa, nós cuidamos de cada um dos clientes como se fossem nossos amigos".
Por trás do êxito d'O Distrital está Kuru, produtor cultural com 30 anos de carreira, nos quais ele já produziu eventos como Conexão Vivo, Natura Musical, as primeiras edições do Comida di Buteco e tantos outros festivais culturais ao redor do brasil. A ideia do Distrital começou quando o Kuru percebeu um espaço vazio Mercado do Cruzeiro e decidiu ocupá-lo. O produtor cultural vinha notando a queda no fluxo de pessoas e atividades no mercado, que é um patrimônio muito importante para Belo Horizonte e um dos últimos locais públicos nesse formato por aqui. Assim, junto com sua equipe do Cria Cultura, pleiteou uma licitação que estava em aberto para utilizar uma área que já estava fechada há mais de oito anos.  Desde então, O Distrital tem sido um espaço em evidência na cena cultural de Belo Horizonte e vem cumprindo o papel de reforçar o Mercado do Cruzeiro como ponto indispensável para a identidade da cidade.

Serviço
Endereço: R. Ouro Fino, 452 - Cruzeiro, Belo Horizonte - MG, 30310-110
Café Bellíssima: https://www.instagram.com/cafebellissima/?hl=en / Terça a Sexta, de 9:00h-17:00h
Sexta 12h às 17h, Sábado 10h às 17h e Domingo 10h às 14h

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!