Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Aquela Canção : Coletânea de Contos Natalinos de Fernanda Santana e Outras


Olá Queridos Leitores ! Hoje tem resenha na Biblioteca da Bia, e teremos uma antologia com 4 contos de Natal, sendo 1 deles da autora parceira Fernanda Santana.

SINOPSE: Quatro histórias de amor que tem o Natal como pano de fundo.
Corações que precisam se aquecer, encontros inusitados e amores incansáveis.

Você acredita na magia do Natal?


《RESENHA》: Seguindo minhas leituras com temas natalinos, este ano foquei nos livros de parceiros. Então segue esta Antologia, que contém 4 contos lindos, delicados e deliciosos de serem lidos.



No primeiro conto da autora Fernanda Santana, teremos a história de Victor e Anna que deu origem ao livro “As Cores Que Faltavam” já resenhado anteriormente aqui no IG. Um re-encontro inesperado na véspera de Natal. Um amor adormecido após uma separação devido a distância, e, esse re-encontro pode ser o re-começo de uma linda história de amor.



No segundo conto da autora S. G. Fidélis, teremos a história de Bernardo e Samantha. Um casal que se ama, mas que deixou seu relacionamento ser consumido pela rotina diária. Após Samantha se sentir mal e precisar ir ao hospital, recebe uma notícia que mudará para sempre sua vida e sua maneira de enxerga a vida. O que realmente é importante e devemos valorizar em nossa vida? É preciso ter um ‘choque’ de realidade para mudarmos nossa postura e dar valor aos pequenos momentos da vida.



No terceiro conto da autora Sissi Freire, conheceremos a história de Mariana e Gustavo. Mariana detestava o Natal e não encontrava o menor sentido naquele felicidade toda das pessoas, apenas por estar chegando o final do ano, e, que deveriam se reunir, mesmo que se detestassem durante o ano todo. Gustavo seu Chefe, era aquele cara bonito, “boa praça”, e que sempre pedia a Mariana para organizar o natal e amigo secreto entre os colegas. Os dois nutriam uma paixão secreta, um pelo outro, mas nenhum dos dois tinha coragem de se declarar, até que uma solicitação feita por Gustavo logo que entrou na empresa foi atendida, e qualquer esperança de Mariana em ter sua ‘paixonite’ por Gustavo se tornar realidade, escorre entre seus dedos.


No quarto conto da autora Cris Castro, teremos a história de Gabriela e André. Gabriela nasceu 2 dias antes do Natal, nunca gostou do seu aniversário ser próximo as festas de final de ano. Perto de completar 17 anos, estava ansiosa para comemorar com seu namorado André, entretanto este desapareceu exatamente no dia do seu aniversário e nunca mais a procurou. Se passaram 10 anos, mas ela não superou aquele primeiro amor, agora já formada e estabelecida profissionalmente, sente que falta algo em sua vida, mas não sabe explica o que falta, quando menos esperava André reaparece, e agora ela pode enfim esclarecer seu súbito desaparecimento e seguir em frente, ou não?!

Livro: Aquela Canção: Uma Antologia de Natal
Autora: Fernanda Santana, Sissi Freire, Cris Castro e S. G. Fidélis
Gênero: Romance/Drama
Editora: Independente
Páginas: 148
Classificação: 
18a.
Nota: 5/5

Já conheciam o conto? Deixe sua opinião nos comentários.

■《Você encontra o ebook no Amazon pelo KU.》■

Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários