Resenha da Bia: Véspera de Um Reencontro do Grupo Editorial Coerência



Olá queridos Leitores ! Hoje é dia de 《resenha》 na Biblioteca da Bia. A resenha será do livro recebido em parceria com a Editora Coerência.

SINOPSE: Nem toda família segue as tradições. Algumas se perdem com o passar dos anos. Outras acabam se afastando por intrigas. A família de Heitor Villas Boas faz parte desse grupo. Construir um império empresarial e financeiro não bastou para manter sua família unida. Cada um seguiu seu caminho, alguns sentem falta, outros realmente não se importam. Seria possível reunir uma família assim? Que há muito tempo se esqueceu que existe amor e esperança? Uma família. Muita história. Amores, conflitos, descobertas e perdão.

RESENHA:Como mencionei anteriormente, neste mês, postei resenha de alguns livros temáticos de Natal, de autores e editoras parceiras. Encerrando hoje com a antologia da Editora Coerência.

Nesta antologia você vai encontrar 10 contos natalinos de autores convidados, e o mais interessante é que as histórias se conectam com a finalidade de reencontrar o Natal.

 As histórias falam um pouco dos membros de cada família, cada um tem seus sonhos e desejos, além dos seus conflitos e problemas. Cada conto vai contar a história de um integrante da família Villas Boas, muito rica e tradicional.

Com o objetivo de reunir a família e acabar com as mágoas e 'rusgas', uma dos integrantes da família, Ernesto, tem a ideia que todos passem juntos o Natal. Mas ele conseguirá? Diante de uma família totalmente problemática?

A construção dos personagens e seus problemas foi muito feliz, pois, os leitores se identificam com muita facilidade com as características apresentadas, assim como, os problemas vividos pelas famílias.

Achei a dinâmica da interligação dos contos fantásticas, pois, apesar de cada autor ter sua caracteristica na escrita, isso não prejudicou em nada o entrosamento das histórias.

O livro trás lindas histórias com temáticas reais sobre as diferenças de cada um, assim como, a necessidade do perdão como uma forma de libertação.

A edição está maravilhosa e perfeita!! Não deixem de ler! Foi uma leitura muita rápida, o livro é bem objetivo, me prendeu logo de início enquanto não finalizei a leitura.


Um Linda História de Natal
Autores: Diversos Autores
Gênero: Romance
Classificação: 16a.
Editora: Grupo Editorial Coerência
Páginas: 165
Nota: 4/5


Gostou da resenha? Já conhecia o livro? Ainda não? Deixe sua opinião nos comentários.

Sigam minhas redes sociais:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!