Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Um Bebê de Natal de Juliana Dantas


Olá Queridos Leitores ! Hoje é dia de resenha. A resenha de hoje será do livro publicado pela parceira do IG Juliana Dantas.

SINOPSENo natal passado, Julie e Simon eram apenas noivos de mentira.

Agora são casados e com uma neném a tiracolo!
Penélope se juntou a essa família maluca para nos divertir em um conto de natal inesquecível.

Preparem-se para muitas gargalhadas no natal da família Bennett!

Um bebê de natal é um conto da série Julie & Simon.

RESENHA: Esse conto chegou como um presente para os leitores. Estava re-lendo minha resenha do livro "Um Bebê Inesperado" e cheguei a colocar que seria o último, ou não, mas sem qualquer pretensão ou aviso que ainda seríamos presenteados com esse conto maravilhoso, encerrando as loucuras de Julie e Simon.

Após 3 livros e 2 contos, posso dizer que esse foi o que mais me identifiquei, acredito que a experiência da maternidade sem dúvida foi a que mais pesou, pois, a autora soube descrever de uma maneira leve e divertida, como a chegada de um bebê, é o momento de extremos, desde um amor totalmente incondicional, à uma vontade louca de fugir e não voltar mais.

Julie, agora mãe da pequena Penélope continua mais insana do que nunca, e não posso deixar de ressaltar como amei Simon neste conto. Quando um casal tem filhos é um momento que o relacionamento vai sofrer uma alteração gigantesca, e se não houver compreensão e companheirismo do homem, aquele casal estará fadado ao fracasso.

A leitura deste conto fechou com chave de ouro essa Trilogia maravilhosa, divertida e super engraçada. Não fique de fora, se você já conhece os outros livros, baixe agora "Um Bebê de Natal", agora se você ainda não leu nenhum dos livros, comece hoje mesmo com "Uma Noiva de Natal".

Juliana continua com a escrita obejtiva e fluida, e não deixando de lado a veia cômica que é sua característica maravilhosa nesse gênero.

Se você ainda não se aventurou com Julie e Simon, fica aqui minha recomendação.


Trilogia Julie e Simon
Autora: @julianadantas_autora
Editora: Publicação Independente
Páginas: 50
Gênero: Comédia Romântica (Chick Lit)
Classificação: 18a.
Nota: (4/5)


Já conhecia o livro ? O que achou ? Deixe sua opinião nos comentários.

Sigam minhas redes sociais:



Postar um comentário

0 Comentários