Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Eye Of The Storm de Monette Michaels


Olá Queridos Leitores! Hoje teremos a resenha de um livro bem interessante ■《EYE OF THE STORM》■.

SINOPSE: Keely Walsh tem três doutorados e cinco irmãos mais velhos e nunca esteve em uma situação com a qual não pudesse lidar. Enquanto trabalhava como consultora da Agência de Segurança Nacional ela descobriu informações confidenciais do governo indicando que seu irmão, um agente de segurança particular, está em perigo. Keely viaja para a perigosa Tríplice Fronteira na América do Sul para avisar ele e seus colegas. Ela não esperava encontrar um homem que provoca arrepios gelados por sua espinha e incêndios dentro dela.

Ren Maddox, coproprietário da SSI, uma empresa de segurança que trabalha para grandes corporações e governos, está em uma missão de coleta de informações para o governo dos EUA quando uma ruivinha armada com uma Bren Ten e uma atitude de dez metros de altura pipoca no meio da selva argentina com um aviso de perigo iminente. Ela está cem por cento certa e isso o choca até a medula. O fato de que ela é a irmã caçula de Tweeter Walsh e pode lutar como o mais feroz fuzileiro é irrelevante. Ninguém com a aparência de Keely deveria estar em perigo, nunca. Ele pretende, uma vez que resolva a situação atual, tornar o trabalho de sua vida proteger a mulher mal humorada, sexy e marrenta de todos os perigos.

Um macho alfa. Uma mulher determinada e independente. Um relacionamento quente, tumultuado.


《RESENHA》: Mais uma resenha de um livro que simplesmente AMEI, e vou tentar colocar em palavras, e expressar como um enredo simples, pode conter uma história simplesmente espetacular, contemporânea, forte e muito envolvente.

Como já mencionei em algumas resenhas, em um primeiro momento, o livro me ganha pela capa (por esse motivo sou muito chata com capas de livros), depois a sinopse, e, depois as indicações. Não necessariamente nesta ordem, mas a capa sempre será a porta de entrada de um livro na minha opinião.

Este é o primeiro livro da Série SSI - Security Specialists International, até o momento lançados 6 livros. Não se assustem, pois, os livros podem ser lidos separados, mas, sempre é interessante ler todos. Infelizmente, não temos publicação dos livros aqui no Brasil, o que sinceramente é uma pena, pois, é um enredo super atual e totalmente diferente de tudo que tenho lido na contextualização de casais. 

Neste primeiro livro vamos conhecer Keely Walsh, uma jovem de 21 anos, um gênio da computação. Tem três doutorados, é a caçula de 5 irmãos, a única mulher entre os 6 filhos do Coronel Walsh e sua esposa Molly Walsh. Keely foi criada pelas bases da marinha onde seu pai encontrava-se instalado, protegida por seu pai e irmãos, mas ao mesmo criada e treinada como um soldado, para aprender a se defender sozinha na ausência destes.

Também vamos conhecer Ren Maddox, co-proprietários da SSI, empresa de segurança que trabalha para grandes corporações e governos, e atualmente está em uma missão de coleta de informações para o governo americano. Ren é aquele típico perfil de uma espécie masculina diferenciada, ex-SEAL da marinha, macho-alfa e extremamente competente na execução de suas missões.

Keely tem treinamento militar, e sabe se virar muito bem sozinha, enquanto trabalhava como consultora da ANS – Agência Nacional de Segurança, descobriu informações confidenciais do governo indicando que seu irmão, um agente da SSI estava em perigo.

Decidida a avisar e salvar seu irmão (Tweeter Walsh), Keely decide ir sozinha à Tríplice Fronteira na América do Sul para avisá-lo e seus colegas. Entretanto Keely não imaginava que ao se encontrar com Ren, Chefe de Tweeter, causaria sensações que ela jamais sentiu com qualquer outro homem.

Um macho-alfa dominante, uma ruivinha de 1,5 de altura, armada com uma Bren Ten e uma atitude de dez metros de altura pipoca no meio da selva argentina com um aviso de perigo iminente. Um encontro explosivo.

Esse enredo simplesmente me conquistou, foi amor a primeira vista quanto li o livro. Estou torcendo no fundo do meu coração que este livro, assim como toda a série seja publicado no Brasil, pois, são histórias ricas, leves, com enredos simples, sem complexidade e totalmente contemporâneo, sobre uma mulher forte, inteligente, independente, que encontra seu grande amor em meio ao um cenário caótico, e estes aprenderão a respeitar as individualidades de cada um, assim como, ceder quando necessário.

<<OBS:>> O e-book está disponível em inglês no Amazon para Kindle. Você vai me perguntar, como posso ler?☆O APP do kindle, tem um função de tradução, você marca o que deseja trazudir e ele faz a tradução. É desta maneira que leio muitos ebooks em inglês.

Livro: Eye Of The Storm (Livro #1)
Série SSI
Autor: Monette Michaels
Editora: Independente
Páginas: 366
Gênero: Romance - Policial
Classificação: 
18a.
Nota: 5/5

***Um livro mais que recomendado. Deixem sua opinião nos comentários.


Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários