Sponsor

Header Ads

Minha Liberdade, Sua Redenção de Lety Friederich


Olá queridos Leitores ! Hoje é dia de 《resenha》 na Biblioteca da Bia. A resenha de hoje, será do livro recebido em parceria com a Editora Coerência.

SINOPSE: O sonho de Liz era contar sua história começando com era uma vez… Mas sua vida estava bem longe de ser um conto de fadas. Com a inexperiência de seus catorze anos, tinha certeza de que havia encontrado o grande amor da sua vida, então se entregou de corpo e alma a quem ela achava ser seu príncipe encantado, mas que, com o passar dos anos, revelou ser um grande vilão.

Após muitos tombos na vida, a jovem de origem simples acredita que conseguiu se libertar desse relacionamento abusivo, aprendendo a se reerguer por Christian, seu filho. Ela passa a se dedicar apenas ao trabalho, aos estudos e ao filho, até que seus amigos a convencem de ir a uma boate. Essa noite muda a vida de Liz para sempre, pois ela conhece Oliver Hale, um homem que aproveita tudo que a vida lhe deu: sucesso profissional, beleza, uma pegada viciante e uma voz grave e rouca que faz com que as mulheres se ajoelhem aos seus pés e atendam a todos os seus desejos.

Ambos vieram de mundos opostos.

Ele despertou a ira do passado dela; ela tem muito a perder com isso.

Conflitos, decepções, segredos, amor, verdade e realidade.

O que você arriscaria por amor?


《RESENHA》: Neste livro conheceremos a história de Liz e Oliver. Liz engravidou e casou muito jovem, com seu amor do colégio. Entretanto aquele homem que era tinha certeza ser o amor de sua vida, na verdade escondia um lado até então desconhecido para Liz. Por trás daquele marido lindo e maravilhoso, uma personalidade doente veio átona, com ataques de fúrias, seguidas de agressões físicas e verbais.

Após anos vivenciando aquele pesadelo, Liz consegue se livrar do ciclo do abuso, se separa e leva seu filho, na esperança que conseguirá re-construir sua vida e finalmente ter paz.

Durante um momento de descontração com suas amigas, Liz conhece Oliver Hale, que na verdade é seu chefe. A atração mútua é imediata, e ambos não conseguem esconder seus sentimentos e o desejo que sentem. Em contra-ponto o passado de Liz, que ela considerava resolvido, retorna para assombrar sua vida, e, seu novo relacionamento.



No decorrer da história, ficamos tocados com a situação de Liz, uma sobrevivente de um relacionamento abusivo, que se mostrou uma uma mulher forte, decidida, e procura oferecer o melhor para seu filho Christian. Uma criança iluminada, que te encanta logo de início.

Uma história de sobrevivência, sobre a como a mente humana pode ser perversa. Aqui temos como protagonista e vítima uma mulher, que sofreu assédio moral e agressões físicas do seu ex, mas, também presenciamos esse tipo de comportamento doente em mulheres, e as pessoas que se comportam assim, precisam de tratamento, e também saber que esse tipo de situação é inaceitável.

Também vamos conhecer Oliver, aquele homem lindo, maravilhoso, e, que nunca tinha experimentado o que era amar verdadeiramente uma pessoa, e que se apaixona perdidamente por Liz. Situação a qual ele nunca imaginou vivenciar tão intensamente, e, que agora deseja manter com todas as suas forças, entretanto ele esconde um segredo que pode destruir esse relacionamento, e que nem o amor será capaz de superar.

Minha Liberdade, Sua Redenção é um romance contemporâneo, que vai te encantar e surpreender. Encontraremos personagens secundários incríveis, bem construídos e com papéis fundamentais no decorrer da história, história essa bem desenvolvida e escrita que me levou as lágrimas em diversos momentos.

Os personagens secundários são incríveis, cada um teve seu momento de brilhar, cenas bem descritas e envolventes que me fizeram chorar o tempo todo, Lety nós mostra como segundas chances valem a pena, que devemos nos entregar a momento e dar uma chance ao amor.

Foi uma leitura muita rápida, o livro é bem objetivo, me prendeu logo de início enquanto não finalizei a leitura.



LIVRO: Minha Liberdade, Sua Redenção
Autora: Lety Friederich
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18a.
Páginas: 355
Nota: 4/5



Gostou da resenha ? Já conhecia o livro ? Ainda não ? Deixe sua opinião nos comentários.


Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários