Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Sob As Luzes Mais Brilhantes de Michelle Passos


Olá Queridos Leitores! Hoje tem resenha na 《BIBLIOTECA DA BIA》. A resenha da autora parceira do meu IG, Michelle Passos.

SINOPSE: Kristen Pettersen ama o Natal. Ela e a família costumavam passar o feriado em seu chalé em South Lake, próximo de sua cidade natal, Denver. Neve, patinação no gelo, família reunida, era tudo o que ela amava! Até que um dia ela conheceu Brandon Mitchell, o vizinho do chalé ao lado, e então os dois tornam-se a parte favorita dos Natais um do outro.

Por uma obra do destino, Kristen e Brandon não compartilham mais dessa data que era tão importante para os dois, e ele deixa para trás uma Kristen de coração partido.

Anos depois, porém, ela pode descobrir porque tudo aconteceu de forma tão repentina e triste, podendo achar as respostas pelas quais procurou por tanto tempo. Talvez o Natal volte a ser a sua comemoração favorita do ano.

Sob as luzes mais brilhantes é um conto de Natal que nos fala sobre o amor verdadeiro e como ele é capaz de superar o tempo!

《Resenha》: Estamos em dezembro, mês que particularmente sou apaixonada. E em comemoração a este mês que considero muito especial, trarei algumas resenhas temáticas de natal. E começando com o conto da autora parceira do meu IG, Michelle Passos.

Com uma delicadeza que é característica da autora, somos presenteados com esse conto que acontece no natal. Nele vamos encontrar a história de Kristen e Brandon. Kristen conheceu Brandon aos 14 anos quando passava o Natal com sua família em South Lake, eles eram vizinhos de Chalé.

Uma linda amizade nasceu desse encontro, e, mesmo morando em cidades diferentes eles não perderam mais o contato, sendo mantido por mensagem celular. E sempre aguardavam com ansiedade o Natal para se re-encontrarem.

Entretanto a amizade se tornou em algo mais, e, então eles prometeram que mesmo residindo em cidades diferentes, eles tentariam manter um relacionamento, mas, após o último natal que passaram juntos algo aconteceu, e, a promessa feita por Brandon não se manteve e eles perderam o contato.

Uma década se passou, Brandon realizou seu grande sonho de ser um músico famoso, e, Kristen se tornou Editora-Chefe de uma famosa revista de moda, mas, ela nunca esqueceu seu amor da adolescência, e, principalmente queria saber o que aconteceu com Brandon que nunca mais a contatou, apesar de acompanhá-lo com as notícias sobre seu sucesso na música.

Fica minha indicação de um conto delicioso de ser lido, para aquecer seu coração nesta época gostosa que é o Natal. Um conto com uma escrita delicada, gostosa, e principalmente delicioso de ser lido.

Autora: Michelle Passos
Editora: Publicação Independente
Páginas: 64
Gênero: Romance
Classificação: 18a.
Nota: 4/5

Já conhecia a história? O que achou? Deixe nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários