Resenha da Bia: Natal em 2: Contos para Aquecer o Coração de T. M. Kechichian e John K.



Olá Queridos Leitores! Hoje tem resenha na 《BIBLIOTECA DA BIA》. A resenha de hoje será do livro da autora parceira do meu IG, T. M. Kechichian.

SINOPSE: T M Kechichian e John K são irmãos e amam a leitura e a escrita. Decidiram escrever este Ebook para levar a paixão que nutrem pelo Natal. Conheça "Natal em 2". Dois contos. Duas histórias diferentes. Um só propósito: aquecer corações!

Natal Inesperado, por John K. (Autor de A Árvore Sagrada - Conto Amazon, e de diversas Antologias)

Para Robert, não existe época melhor no ano do que o Natal!
A magia flui através dos sorrisos, cores e músicas, proporcionando o momento perfeito para abrir o coração e se declarar para Samantha, sua colega de trabalho. No entanto, seus planos são frustrados quando um cachorro arranca o buquê de sua mão e foge pelas ruas de Nova York, iniciando assim uma aventura inesperada.

“Um Natal Inesperado” é um conto divertido e nos ensina que, mesmo que as coisas não aconteçam como imaginamos, nem tudo está perdido.

O que Aconteceu com o Natal?, por T. M. Kechichian (Autora da Série Enigmas, Misteriosa Essência)

Já imaginou viver em uma cidade onde o Natal deixou de ser comemorado? Onde as pessoas não se importam umas com as outras e a tristeza é constante? Onde a frieza é sentida tanto no frequente clima congelante como nas feições de cada morador?

Forlorn fora esquecida, diziam seus habitantes. Sem amor, não havia esperança. E, sem esperança, não existia alegria.

Neste conto, veremos que a tristeza e a desesperança podem contagiar e congelar sentimentos, mas um pequeno fio de esperança, de onde menos se espera, é poderoso para aquecer corações e mudar histórias.

Resenha: Vamos para mais uma resenha temática natalina. Neste conto vamos conhecer 2 histórias natalinas.

Na primeira história, conhecemos Robert, um jovem que o Natal é para ele uma época muito especial, e de acordo com seus pensamentos os melhores sentimentos das pessoas veem a tona. Mas será?

Robert nutre uma paixão por sua colega de trabalho Samantha, e, encontrou no Natal a época perfeita para enfim se declarar. Tudo já estava planejado, mas algumas situações inesperadas o impediram de chegar como gostaria a casa de sua amada, mas nem sempre as situações acontecem como gostaríamos, e, isso não significa que tudo está perdido, e, devemos observar que outras oportunidades surgem, assim como, novos re-começos.

No segundo conto vamos nos deparar com um cenário em princípio sombrio. Imagine uma cidade onde não existe Natal, em que tudo e todos é uma constante melancolia, tudo é cinza, sem amor e uma total desesperança.

Uma cidade esquecida, abandonada de todo amor e esperança, que o espírito natalino costuma trazer as pessoas.

Como se fazer renascer o amor e aquecer os corações, onde apenas a tristeza e o desalento prevelecerá, mas devemos nos lembrar que mesmo que a fé esteja em um grão de mostarda, ainda sim, ela prevalecerá e algo novo pode surgir.


Livro: Natal em 2: Contos para Aquecer o Coração
Autores: T. M. Kechichian e John K.
Editora: Publicação Independente
Páginas: 56
Gênero: Romance - Drama
Classificação: Livre.
Nota: 4/5


Já conheciam o conto? Deixem nos comentários o que acharam.

Sigam minhas redes sociais:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!