Resenha da Bia: Um Bebê Inesperado de Juliana Dantas


Olá Queridos Leitores ! Hoje é dia de resenha. A resenha de hoje será do livro publicado pela parceira do meu Instagram Juliana Dantas.

SINOPSE: Simon e Julie estão de volta!

Depois de um noivado de mentira que se transformou em um noivado de verdade (nada) discreto e de uma lua de mel bem maluca em Paris, Julie e Simon descobriram que vão ser pais e estão de volta para nos divertir com suas loucuras!


《RESENHA》: Mais uma resenha do gênero ‘chick-lit’ que no tocante a comédia romântica, agora é meu preferido. Preciso confessar que esse gênero nunca me chamou atenção, mas depois que conheci os livros desse gênero, escritos por Juliana Dantas, é um gênero que não posso deixar de ler sem dúvida.

Encerrando as aventuras de Julie e Simon, ou não (kkk), neste terceiro livro teremos Julie, grávida e ainda mais ‘louca’ do que nunca.

Após um noivado, casamento e lua de mel com muitas loucuras, Julie descobre sua gravidez, e todas as loucuras que vocês podem imaginar aconteceu.

Logo no início do livro Simon esconde um segredo de Julie, que apenas vem a tona no final, e o que poderia ser um problema para o casamento, tudo se resolve com diálogo e amadurecimento do casal.

Apesar dos pontos cômicos e ilários de Julie e Simon, foi muito gostoso ler esse livro e perceber que apesar de o relacionamento dos dois ter acontecido muito rápido, eles amadureceram e perceberam que o amor apesar de ter acontecido rápido, também os ajudou a crescer como casal.

Juliana continua com a escrita obejtiva e fluida, e não deixando de lado a veia cômica que é sua característica maravilhosa nesse gênero.

Se você ainda não se aventurou com Julie e Simon, fica aqui minha recomendação.



Trilogia Julie e Simon
Editora: Publicação Independente
Páginas: 192
Gênero: Comédia Romântica (Chick Lit)
Classificação: 18a.
Nota: 4/5


Sigam minhas redes sociais:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!