Resenha da Bia: Tudo Por Ele de Nana Pauvolih



Olá Queridos Leitores ! Hoje é dia de resenha da 《Biblioteca da Bia》, e hoje será oficialmente a primeira resenha que produzo de um dos livros de uma autora que    A M O, Nana Pauvolih, que carinhosamente chamo de ¤Diva¤.

SINOPSE: Júlia foi ao Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar sua mãe, de quem só sabia o nome, uma vez que fora deixada em um orfanato em São Paulo quando tinha apenas três anos. A jovem, estudante de Veterinária, recebeu ajuda de sua melhor amiga, que lhe conseguiu uma vaga para trabalhar na chácara de seu pai como tratadora dos cachorros. O que Júlia não imaginava é que se apaixonaria loucamente pelo pai de sua amiga, um homem bem mais velho e incrivelmente sedutor, avesso a relacionamentos sérios e casamento. Entre momentos de intensa paixão e muito amor, Júlia embarcou em uma viagem em busca de respostas acerca de seu passado, bem como em um forte amor no presente. Acompanhe Júlia nesta incrível jornada, onde ela poderá não só descobrir fatos sobre sua origem, mas também sobre si mesma. Uma história forte, intensa, recheada de erotismo e sensibilidade.


■《RESENHA》■: Esta é uma resenha muito especial, e, sinto uma grande responsabilidade em produzi-la. Já mencionei algumas vezes, mas, vou registrar novamente, que sou MEGA fã da autora Nana Pauvolih. Então liberar uma resenha de alguém que você fã, sinto aquele peso enorme da responsabilidade em conseguir traduzir em palavrar como as obras dessa autora são um espetáculo a parte.

Oficialmente está é minha primeira resenha da minha ¤DIVA¤ Nana Pauvolih, por quê? Porque eu estava esperando chegar 2020 para tentar ser parceira dela, e então liberar as resenhas de todos os livros que li dessa maravilhosa, mas, fiquei pensando e cheguei a conclusão que isso não será necessário, porque a Nana lança tantos livros, que o que não faltará são resenhas.

Nana possui diversos livros lançados, esse não foi o primeiro livro que li dela. Quando li este, já tinha lido vários outros. Neste livro teremos a história de Júlia e Diogo, uma estudante de veterinária, órfã que está em busca de sua origem, e, quer encontrar sua mãe. Para isso ela ficará uma temporada na casa do pai da melhor amiga Rebeca, Diogo, cuidando de seus cachorros, e, ao mesmo tempo procurando sua mãe.

Morando em São Paulo, Julia recebe pistas de sua mãe no Rio de Janeiro. Ela então tranca a faculdade por um semestre e se muda para o Rio, e para isso conta com a ajuda de Rebeca que lhe consegue um emprego na chácara do pai, para cuidar dos cachorros abandonados e vítimas de maus tratos que ele recolhe.

O que Júlia não sabia que Diogo, apesar de 17 anos mais velho que ela, é um homem simplesmente maravilhoso, e logo no início quando ela chega à casa dele, ela toma aquele ‘susto’ bom, quando vê Diogo, ficando literalmente de queixo caído. Diogo é separado, 17 anos mais velhos que Júlia, e sinceramente não vejo isso como problema em qualquer relacionamento, desde que eles se entendam, se respeitem e se gostem, vivam suas vidas.

Durante a convivência entre os dois, a atração e sentimentos são inevitáveis, assim como o desejo, e quando eles se entregam a eles, Diogo deixa claro a Júlia que não tem interesse em um relacionamento, após sair de um casamento falido de 10 anos com a mãe de sua melhor amiga, ele não quer mais se envolver com ninguém, quer apenas curtir a vida, e eles se envolverão durante o período que ela estiver procurando sua mãe, depois eles não continuarão se encontrando.

Você vai encontrar aqui um livro quente, marca registrada da DIVA, onde Júlia mergulha de cabeça em novas experiências ao lado de Diogo. Só que nessa relação há apenas um acordo: sentimentos não devem ser envolvidos, e quando chegar a hora de Julia partir, tudo terá acabado. Mas, como nós leitores estamos cansados de saber, este tipo de acordo nunca funciona, e o coração sempre acaba se envolvendo.



(Livro Único)
Gênero: Romance - Erótico
Editora: Rico Editora
Páginas: 186
Classificação: 18a.
Nota: 4/5 

Conhecia o livro? O que achou? Deixei nos comentários sua opinião.


Sigam minhas redes sociais:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!