Resenha da Bia: Meus Amores Inesquecíveis das autoras Luísa Aranha e Mari Monni


Olá Queridos Leitores ! Hoje tem resenha na ■《Biblioteca da Bia》■ das autoras parceiras Luísa Aranha e Mari Monni.

SINOPSE: Cauê e Bertha resolveram casar e isso deixou a família Estrogenium em polvorosa. Não pelo casamento, mas pelo prazo: três dias. O que a maioria não sabe é o motivo da pressa. Se, assim como Eric, você imaginou que Bertha está grávida, não se preocupe, não daremos spoilers.

Entre encontros e reencontros, algumas confusões, risadas, lágrimas e aquelas cenas de molhar a calcinha, chegou a hora do “felizes para sempre”. Henrique, Mika, Eric, Sissi, Alexandre, Baby, Jimi, Malala e todos outros personagens estão prontos para o que o destino os reservou.

Embarque pela última vez nessa série que arrancou risadas e suspiros de muitos leitores e venha se emocionar com este final.

Alerta: leia com uma caixa de lenços ao lado. Alto risco de chororô e de se apaixonar ainda mais por essa série.


《RESENHA》: Conhece a Série Meus Amores ? Não ! Então deixa eu te dar uma dica, corre lá no Amazon e baixe logo os livros da Série, todos estão disponíveis pelo KU. Na resenha de hoje, teremos o último livro da Série Meus Amores (os outros 4 já foram resenhados aqui), encerrando assim as aventuras da família Estrogenium.

Neste livro teremos novamente a loucura das 5 amigas (Bê, Sue, Sissi, Mika e Baby), seus respectivos companheiros e filhos. No quarto livro da série nós já tivemos um pouco da loucura dessa família do coração passando o feriado de carnaval, todos juntos no Sitio da amiga da família Sol. Novamente toda a família está reunida, mas o motivo é o Casamento de Cauê (filho de Sissi e Eric) e Bertha (filha de Baby e Henrique).

Casamento momento de alegria, encontro de família, mas na família Estrogenium nada acontece com o que consideramos “normalidade”, o casamento de Cauê e Bertha se torna uma loucura, pois, eles anunciam que irão se casar em 3 dias, e, o detalhe é que ninguém sabia que os dois estavam envolvidos, levantando assim uma questão .... por que a pressa ? Bertha está grávida ? (Nada de Spoiler).

O livro teve um gostinho de despedida, onde se fecha o ciclo das aventuras da família Estrogenium. Foi muito gostoso re-lembrar todos os personagens, suas loucuras, suas manias e fetiches.

Novamente seremos brindados com a parceria entre Luísa Aranha e Mari Monni, que modéstia a parte, é uma parceria genial, são livros leves, divertidos de serem lidos, com enredos atuais, além de extremamente sexy e picantes.



Série Meus Amores
Autora: Luísa Aranha e Mari Monni
Editora: Sociedade Secreta Editorial
Páginas: 200
Gênero: Romance – Comédia
Classificação: 18a.
Nota: 3,5/5


¤《Já conhecia a Série? Conte -me o que achou nos comentários!》¤

Sigam minhas redes sociais:


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Se eu amei ler essa resenha? Com certeza! A série Meus amores é muito especial para nós e encerrar ela foi um processo sofrido e doloroso. Levamos meses para começar a escrever e mudando de ideia muitas vezes, até que entendemos que o que era necessário mesmo, era trazer todo mundo pra se despedir. Não só dos leitores, mas de nós autoras também! Obrigada por ter acompanhado todo esse processo! Bjos

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!