Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: A Promessa do Sheik de Aretha Guedes



Olá Queridos Leitores! Hoje tem resenha na 《BIBLIOTECA DA BIA》. A resenha de hoje será do livro da autora ¤Aretha V. Guedes¤.

SINOPSE: Aziz é o primogênito do sheik e sempre viveu de acordo com as regras do seu país. Até que conheceu a garota de encantadores olhos azuis. O contraste entre a sensualidade e a doçura dela a fazia parecer uma miragem no deserto, e um desejo irrefreável o dominou, levando-o a fazer algo impensável para o futuro Sheik: ter aquela bela mulher ocidental em seus braços. Como príncipe herdeiro, Aziz estava acostumado a ter tudo o que queria, e isso incluía a neta do embaixador.

Anna Rose Griffin nunca pensou que se apaixonar poderia ser tão doloroso. Sempre sonhou em ter um amor como o dos seus pais: perfeito e simples. Mas não havia nada de simples no homem destinado a governar Aanisan. Ele dominou seus pensamentos e sua vida. Mostrou o que era o amor e como se sentir amada. Quando se conheceram, cada experiência nova parecia ser melhor do que a anterior. Viviam em uma época de puro amor, sem mentiras.

Entretanto, tudo muda, e quando a vida de Anna é posta em risco, ele precisará quebrar todas as regras se quiser salvá-la.

《Resenha》:Quando vi a capa do livro, fiquei curiosa, li a sinopse me apaixonei na hora, e fiquei super curiosa para ler a história. Não conhecia a escrita da autora até então, já a acompanhava nas redes sociais, mas ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer suas obras, e, comecei por este, e foi A M O R a primeira vista. Lembro-me que à época postei no stories: “Que livro é esse Brasil?”. Que enredo ... que história ... meu D E U S ... é simplesmente maravilhoso. Na Bienal do Rio eu fui com o objetivo de conhecer a autora e comprar o livro físico, e claro consegui os dois, e não posso deixar de registrar como foi um momento especial.

O livro é sobre a história de amor de Aziz e Ana. O futuro de Sheik de Aanisan, e, a neta do embaixador dos Estados Unidos que morava à época em Aanisan na tentativa de estabelecer relação entre os países.

Anna e Aziz se conheceram em uma festa na embaixada americana, organizada pelo avô de Anna. Durante a festa Anna faz uma apresentação para os convidados (fiquei imaginando essa apresentação, e, ficaria louca se conseguisse assistir alguma da maneira descrita no livro), e quando Aziz a assiste apresentando é paixão a primeira vista. Entretetanto apesar de se apaixonarem perdidamente, isso não foi suficiente para que ficassem juntos, e após um longo período separados, ele se reencontram nos EUA.

A história é narrada em princípio por Anna, e em alguns momento alternada pela narração de Aziz. O livro é dividido em duas partes, sendo a primeira narrada no período da adolescência do casal, e a segunda parte quando eles são jovens adultos.

O casal é extremamente bem construído, fiquei tão impressionada com a narrativa com o país de Aanisan, que cheguei a acreditar que realmente existia (rs). Você também encontrará nos personagens coadjuvantes, uma participação efetiva e indiretamente interferindo no decorrer da trama, nos deixando curiosos para saber o que acontecerá.


A leitura deste livro foi uma das gratas de surpresas literárias que tive 2019. A cada capítulo lido ficava mais interessante e as ‘amarrações’ feitas pela autora são incríveis. Eu praticamente ‘devorei’ o livro. Com uma narrativa forte, tramas espetaculares, se apaixone por Aanisan ... a história de amor de Anna e Aziz, do mesmo modo que me apaixonei.


Autora: Aretha Guedes
Editora: Publicação Independente
Páginas: 520
Gênero: Romance - Drama
Classificação: 18a.
Nota: 5/5


Já conheciam o livro? Deixem nos comentários o que acharam.

Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários