Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Victor de Mário Lucas


Olá Queridos Leitores. Hoje é dia de resenha da Biblioteca da Bia, e teremos o livro do autor parceiro Mário Lucas.

SINOPSE: Victor é um simples mecânico, lindo, intenso e sedutor que, viciado em adrenalina sexual, se envolve com mulheres casadas para obter o prazer quente do perigo.

Mas a sua vida muda radicalmente quando ele descobre ser herdeiro de uma grande fortuna deixada por um pai desconhecido. O jovem é levado a uma casa luxuosa e passa a morar com Laura, a viúva, uma mulher cheia de segredos e tentadoramente linda.

Agora, sob o mesmo teto, a atração entre eles é inevitável e se intensifica a cada dia, mesmo os dois pertencendo a mundos tão diferentes. Ela é chique, ele bruto, mas ambos ilimitados.

Victor se vê diante de uma realidade totalmente nova, cercado de riqueza e poder. Seu desejo pela madrasta se torna obsessivo, afinal, Laura é o seu maior desafio. Possuí-la é imoral, proibido e fatal, pois ela pode ser a sua perdição ao se transformar na principal suspeita da estranha morte de seu pai.

Neste primeiro livro da série Alcateia, é contada a história abrasadora de Victor, um romance original que foge dos padrões, narrado na visão masculina, hot, instigante e misterioso.

OBS: Esta história não se trata sobre lobos, não é uma fantasia! “Lobo” é visto aqui no sentido figurado.

《RESENHA》: O que dizer de Victor, se não uma grata surpresa. Conheci o livro após divulgação de outro IG Literário, postei um comentário na resenha e recebi uma mensagem de Mário propondo a leitura de seu ebook.

Estava curiosa em conhecer a escrita, por se tratar do gênero Hot, que curto muito, e principalmente por ter sido escrito por um homem, pois, 99% dos Hot que li foram de mulheres. E posso dizer que o autor está de parabéns, gostei muito do que li.

No primeiro livro da Série Alcatéia conheceremos Victor, um jovem negro de 19 anos, mecânico, morador da periferia de Teresina no Piauí. Victor perdeu sua mãe devido a um infarto e nunca conheceu seu pai, apenas soube por sua mãe que ele sumiu quando soube da gravidez dela.

Victor é um rapaz bonito, com o corpo feito para o pecado, e ele usa isso a seu favor. Ele tem adrelina pelo perigo, principalmente quando isso envolve uma conquista sexual.

Victor tinha uma vida tranquila, planeja prestar vestibular para o curso de administração. Em um dia trabalhando na oficina mecânica, recebe a visita do advogado Leonardo, informando que ele é herdeiro de um grande império, que seu pai havia falecido a 3 meses após ser vítima de latrocínio, e que ele era herdeiro juntamente com sua madrasta.

Após a visita de Leonardo a vida de Victor da uma virada, ela acaba aceitando assumir o posto de herdeiro e vai morar na mansão deixada pelo pai com sua madrasta. O que ele não esperava é que sua madastra, Laura, fosse uma bela jovem, e que a atração dos dois, se deu desde o primeiro encontro deles. Laura é uma mulher elegante, fina, e extremamente misteriosa, não deixa transparecer nada sobre seus sentimentos.

No decorrer da história nos deparamos com várias situações, a morte de seu pai por latrocínio não está totalmente esclarecida e convincente levantando assim diversas teorias e suspeitos. Em um determinado momento acreditei que todos estavam envolvidos na morte do pai do Victor, e aquele final fenomenal.

A escrita é fluida, com uma história muito bem desenvolvida, bem detalhada não deixando furos. Um enredo bem amarrado, Hot na dose certa sem excessos, e muita sensualidade.

Livro: Victor (Livro #1)
Série Alcateia
Autor: Mário Lucas
Gênero: Romance - Erótico- Suspense
Classificação: 18a.
Editora: Independente
Páginas: 720
Nota: 4/5

Conheciam o livro? Deixem sua opinião nos comentários.


Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários