Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Traições de Tatiana Amaral



Olá Queridos Leitores. Hoje é dia de resenha da Biblioteca da Bia, e teremos a Duologia Segredos & Traições em parceria com a autora Tatiana Amaral.

SINOPSE: "Por mais absurda que fosse a forma como me sentia e por mais imperdoável que fosse o motivo de ter fugido dele, a verdade continuava sendo uma só: quanto mais o tempo passava, mais me conscientizava de que daria qualquer coisa para que tudo não passasse de uma grande mentira. Eu desejava que Thomas entrasse pela porta da casa com provas de que tudo foi um engano e que nós poderíamos voltar a viver o nosso amor. Quando o dia ia embora e a noite chegava, me forçando a entender que meu desejo nunca se realizaria. Nada poderia apagar o que ele fez, o que vi. Então a certeza do fim caía sobre mim como uma âncora pesada, me afundando cada vez mais.”

Quando fantasmas do passado reaparecem na vida de Cathy, ela entende que apenas amar não é o suficiente para mantê-la ao lado do homem que ama. Thomas mais uma vez é obrigado a conviver com os segredos de Cathy. Todas as suas certezas foram destruídas e por isso não consegue mais achar a forma certa de conduzir o seu relacionamento. Assustado com os acontecimentos ele acaba por permitir que uma intriga destruísse tudo o que ele tinha construído e agora terá que lutar para provar à Cathy a verdade.

《RESENHA》: Traições é segundo livro da Duologia Segredos &Traições. Ele continua 1 ano após Cathy sofrer uma tentativa de homicídio. Na continuação da história de Cathy e Thomas, vamos nos deparar comum novo cenário e novos problemas que o casal deverá enfrentar para continuar juntos.

Cathy continua trabalhando com Thomas, entretanto, após o Presidente da empresa herdada por seu pai estar com a saúde comprometida, Samanta, sua madrasta entra em contato avisando que será necessário que Cathy ela começar a assumir a empresa, e precisa se informar sobre o funcionamento da mesma.

O que Cathy não esperava, é de re-encontrar Roger, seu ex-namorado trabalhando na empresa, e este deveria trabalhar diretamente com ela. Tal situação não seria problema se a intenção de Roger fosse apenas profissional, e o fato de Cathy não contar a Thomas sobre sua existência.

A aparição deste novo personagem levará essa história a altos e baixos entre o casal, além de ocorrerem diversas situações aparentemente sem explicação.

Uma dessas situações causou a separação do casal, e Thomas luta com todas as suas forças para tentar ter Cathy em sua vida novamente, entretanto tudo indica que isso não acontecerá.

Neste segundo livro, teremos uma trama recheada de suspenses, tramas, muito drama. A vida de Cathy e Thomas é colocada em risco, e eles não fazem idéia quem é a pessoa por trás de todas as armações.

O livro é narrado pelos dois personagens principais, em capítulos alternados. Temos mais a participação de Thomas. Nesse livro ainda vemos todos os amigos do casal tentando ajudar, mas quem mais participou dessa história foi Dyo, Kendel, Sam, Mia e o mais novo integrante Hery o namorado de Mia.

O nome do livro TRAIÇÕES é perfeito, pois no desenrolar da trama, você tem a impressão que todos estão traindo Cathy e Thomas. Todos os elementos foram uma combinação perfeita para o seu desenrolar. Preciso registrar como o final dessa história me impactou, pois, aquele dia impactou a minha vida, assim como, do mundo inteiro, e o desfechou foi sensacional.

Duologia Segredos & Traições
Autor: Tatiana Amaral
Gênero: Romance - Drama
Classificação: 18a.
Editora: Editora Pandorga
Páginas: 380
Nota: (4/5)

Espero que tenham gostado. Conheciam o livro? Deixe sua opinião nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários