Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Ecos da Eternidade de Emine Fourgner



Olá Queridos Leitores. Hoje tem resenha na Biblioteca da Bia, e teremos o livro que eu simplesmente AMO.

SINOPSE: A história de amor de Alex e Elissa transcende espaço e tempo.Você seguiria sua alma-gêmea nas profundezas do Inferno/Hades para recuperá-la, possuí-la e protegê-los por toda Eternidade?

Seu Amor é assim tão forte e eterno? Seu magnetismo poderia atraí-los para um lugar diferente no tempo e existência?


《RESENHA》: Gente, o que dizer de Ecos na Eternidade, que livro .... que história. Totalmente diferente de tudo que já li, uma história MEGA interessante de amor, e totalmente diferente dos enredos que estamos acostumados.

Neste livro conheceremos Alex e Elissa. O livro Ecos na Eternidade é o primeiro volume desta Série, preciso registrar que infelizmente a autora ainda não continuou as publicações dos outros livros, para meu completo desespero. Encontraremos aqui uma história de amor que atravessa a Eternidade, onde se mistura o tempo atual e o tempo da eternidade.

Encontraremos no enredo elementos da mitologia, anjos caídos, lendas, selos eternos, almas gêmeas, deuses olímpicos, semi deuses ...

Meus amores, vamos falar de Alex Pella, que Homem, ele é mais um crush literário que tenho. Conheci a autora Emine Fougner através de seu blog A 'Walk on the Clouds', ela a Trilogia 50 Tons aos olhos de Grey (ainda não finalizada), antes mesmo da autora E. L. James iniciar a publicação do primeiro livro. E gente, ela simplesmente arrasou, muito melhor que a original diga-se de passagem.

Voltando ao livro Ecos da Eternidade, ainda sobre Alex Pella ela escreveu uma personalidade para ele, simplesmente encantadora (detalhe que é Alexandre O Grande, isso mesmo). O homem é arrebatador, uma força de natureza literalmente. O verdadeiro macho alfa, decidido, forte, inteligente, fiel e tem como sua única fraqueza o amor por sua eterna Elissa Cassandra Duncan.

O que você faria por seu amor? Por sua alma gêmea? Você iria até às profundezas do Inferno para salvar sua amada e seu amor? Alex Pella foi, O magnetismo que une os dois, Alex e Elissa, os leva a serem atraídos um pelo outro no tempo, estejam onde estiverem. Ele lutou e luta muito por esse amor, em defende-lo, e ninguém, ninguém superará o amor que ele nutre por ela - já que são almas gêmeas.

O livro é muito bem escrito, a revisão está impecável e a está traduzido com amor e alma - este livro é uma joia que não pode faltar na biblioteca virtual de ninguém - livro indicadíssimo.



(Série Pella) Livro #1
Gênero: Romance - Drama - Fantasia
Editora: Independente
Páginas: 485
Classificação: 18a.
Nota: 5/5

Já conhecia o livro? Gostou da resenha? Deixe sua opinião nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários