Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Uma Namorada para o Papai de Crys Carvalho




Olá Queridos Leitores! Hoje teremos ¤《RESENHA DE AUTORES NÃO PARCEIROS》¤. O conto da autora ■Crys Carvalho■.


SINOPSE: Sophia, uma garotinha que mora apenas com o pai, cria um plano audacioso, depois de ouvir uma conversa entre sua avó e sua tia. O único empecilho chama-se: Leandro, o namorado de sua vizinha.

Seu plano? Conseguir que Flávia perceba que Samuel é um ótimo partido. Samuel perdeu a sua esposa há quatro anos e cuida de sua filha da melhor forma possível, mas é cheio de manias estranhas e se casar novamente não está nos seus
planos. Ele nem faz ideia de que Soph pretende mudar sua rotina tão bem elaborada.

Flávia é uma jovem confeiteira, que ama gatos e está em um relacionamento abusivo, fadado ao fracasso. Ela não imagina que o verdadeiro amor está a alguns passos de distância do seu apartamento.

Ambos caem feito patinhos na teia que a pequena Soph cria para juntá-los, mas será o plano dela tão eficiente a ponto de fazer com que o amor nasça entre eles?

《RESENHA》: Estava louca para conhecer a escrita da autora Crys Carvalho. Já tinham me dado excelentes referências dela, e estava super curiosa para ler algum livro. Com minha correria com parcerias não estava dando tempo, mas acabei conseguindo começar por este conto, e, simplesmente me apaixonei. Crys escreve de uma maneira delicada, objetiva, elegante, houve aquela sintonia imediata, e não poderia deixar de prestigiar essa linda autora.

Neste conto lindinho, conheceremos Sophia, uma garotinha muito esperta que vive com seu pai, Samuel, viúvo, e, com obsessão por limpeza, além de ser um péssimo cozinheiro. Na cabecinha desta linda menina, ela quer arranjar uma namorada para seu pai, pois, segundo sua Vó e Tia, ele tem essas 'esquisitices' por não ter uma namorada.

No mesmo prédio em que mora com seu pai, Sophia é amiga de sua vizinha Flávia, uma linda morena, cozinheira de mão cheia, namorada de um 'imbuste' que a agride verbal e fisicamente.

Imaginem só uma criança muito esperta como Sophia, um pai com obsessão de limpeza, e uma vizinha linda, com uma gata que ama se 'esfregar' em todos que contra ... isso me 'cheira' confusão na certa. 

Não posso estender mais a resenha, pois se trata de um conto bem curtinho, se não acabo soltando 'spoiler', mas adianto que ler esse conto me fez suspirar muito, e rir das fofurice de Sophia, e tenho certeza que você também se apaixonara por ele.

(Conto Único)
Autora: Crys Carvalho
Gênero: Romance
Classificação: 18a.
Editora: Independente
Páginas: 74
Nota: 5/5

Já conhecia a autora? E este lindo conto? Ainda não? Me conte o que achou.




Postar um comentário

0 Comentários