Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Um Sonho de Princesa de Juliana Dantas



Olá Queridos Leitores ! Hoje é dia de resenha da Biblioteca da Bia. A resenha de hoje será do livro publicado pela parceira do meu Instagram Juliana Dantas.

SINOPSE: Até onde você iria por um sonho de princesa?


Inglaterra, novembro de 2017

Sophia é uma jovem inglesa do interior que decide colocar seus sonhos na mochila e embarcar para Londres com uma missão: Fazer o príncipe Harry se apaixonar por ela e largar a tal atriz americana que quer roubar seus sonhos, afinal, Sophia tinha certeza, desde criança, que ela e Harry foram feitos um para o outro!

Sem grana, mas com muitos planos na cabeça e sabendo que o tempo está correndo contra ela, Sophia encontra em seu caminho o fotógrafo Henry Cavendish, que apesar de achá-la maluca, decide dar-lhe um teto e um emprego, sem saber que estará se enroscando cada vez mais nos planos mirabolantes de Sophia para entrar na família real.

Divertido, romântico e sexy “Um sonho de princesa” é o mais novo chick lit da autora de Uma noiva de natal e Um noivado nada discreto, que traz de volta uma protagonista adoravelmente insana e um mocinho maravilhoso tentando resistir a toda essa loucura.


《RESENHA》: Enfim minha resenha sobre “Um Sonho de Princesa”. Faz um tempo que li o ebook, agora consegui produzir a resenha.


Como sempre a veia cômica de Juliana permanece neste chick-lit. Em mais está comédia romântica, conhecemos Sophia e Henry. Sophia é uma jovem que tem um sonho desde criança, se casar com o Príncipe Harry. Só tem um pequeno detalhe, eles não se conhecem pessoalmente, e, ele está comprometido e de casamento marcado com Meghan Markle. Imaginem a confusão que Sophia vai arrumar para conseguir se fazer notada pelo Príncipe Harry.

Após terminar seu namoro com Jack, Sophia decide dar uma virada em sua vida. Ela mora no interior de Londres com sua família. Resolve largar tudo e se aventurar no sonho de fazer o Príncipe Harry se apaixonar por ela, se casarem, ela se tornar uma Princesa e fazer parte da realeza, tudo nessa ordem (rs).

Se você já conhece o casal mais cômico do meio literário, Julie e Simon (Uma Noiva de Natal; Um Noivado Nada Discreto; O Dia dos Namorados de Julie e Simone; em breve ... Um Bebê Inesperado), imagine as loucuras que Sophia irá cometer para conhecer Harry, e, se tornar parte da realeza.

Durante as loucuras de Sophia, ela conhece Henry, um fotógrafo lindo e misterioso que a acolhe em sua casa, e que pode mudar um pouco seus planos de se tornarem Princesa. Henry é um mistério a ser desvendado, ele esconde algum segredo relacionado a sua família e sua condição. Também teremos nesse livro uma pequena participação de Simon (isso mesmo, o Simon da Julie), ele é amigo de Henry.

Como sempre a escrita de Juliana não decepciona. A autora tem uma maneira de escrever, leve, fluida que nos envolve a história desde o início, no meu caso principalmente a parte cômica, pois, me pego rindo muito com as confusões de Sophia, imaginando as cenas. Temos aqui uma história leve, e, que também fará muitos leitores suspirarem. Gente, o livro tem cenas de sexo, mas não é HOT, não se enganem pela classificação +18.

Se você está precisando de uma leitura rápida e leve, esse é seu livro. Não conhece ainda a escrita da autora Juliana Dantas ? Comece por este ebook e se divirta com as loucuras de Sophia. Em breve, teremos a continuação dessa história ....


Editora: Publicação Independente
Páginas: 222
Gênero: Comédia Romântica (Chick Lit)
Classificação: 18a.
Nota: 4/5

Já conhecia o livro ? O que achou ? Deixe sua opinião nos comentários.


Postar um comentário

0 Comentários