Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Antes que Tudo Acabe de Michelle Mariani


Olá Queridos Leitores ! Hoje é《DIA DE RESENHA》na Biblioteca da Bia, e hoje com grande alegria será a primeira de muitas resenhas da mais nova parceria do meu Instagram, Michelle Mariani.

SINOPSE: Vitor se arrisca todos os dias para salvar a vida de milhares de desconhecidos. Não há fogo que o detenha ou perigo que o amedronte. Bombeiro desde os vinte e dois anos, ele conhece bem o sofrimento de perder entes queridos em meio às chamas descontroladas e a impotência ao sentir que toda a sua vida está desmoronando.

Quando os temíveis três toques da campainha soam dentro do batalhão e sua equipe é acionada para conter um perigoso incêndio, Vitor sabe que vidas estão em jogo e que é preciso agir rápido para evitar que outras pessoas passem pela mesma dor que ele uma vez já sentiu. Em uma luta contra o tempo, ele e sua equipe correm para impedir que uma nova tragédia aconteça, mas o que o jovem bombeiro não esperava era que sua vida mudasse drasticamente quando segurasse em seus braços aquela pequena mulher de olhos verdes penetrantes, com o rosto coberto de manchas negras.

Seu trabalho era salvar vidas, mas Vitor nunca imaginou que seria Fernanda a responsável por salvar o seu coração.

Livro 1 da Série Heróis, baseada em profissões que merecem o nosso respeito e a nossa admiração.
Os livros são independentes e podem ser lidos em qualquer ordem.

CONTÉM: Romance, doses de adrenalina, um bombeiro que vai incendiar o seu kindle e uma protagonista batalhadora. O risco de se apaixonar pelo casal é real, bem como desejar ter amigos como os deles.

RESENHA: Foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Estava super ansiosa em conhecer sua escrita, pois, indicações positivas não faltavam, enfim na Bienal nos conhecemos pessoalmente, e, nos tornamos parceiras. Mas, mais que parceira, a Mi já tem um lugar especial no meu coração.

Não preciso dizer que romance é meu gênero preferido, minhas resenhas já falam por si (rs). O estilo de escrita de Michelle, foi o primeiro que me deparei, uma escrita delicada, suave, elegantw com a construção dos personagens feita de uma maneira com a qual, quando o relacionamento entre o casal acontece, é natural, sem forçar nenhum situação.

Este é o primeiro livro da Série Heróis. Nele conheceremos o lindo Gabriel, bombeiro (chama o bombeiro minha gente, rs), solteiro, viveu com os pais até os 14 anos, e após um trágico acidente os perdeu, e, foi viver com seus avós maternos, até decidir fazer parte do corpo de bombeiros.

Também teremos no livro Fernanda Lorenzi, uma linda jovem de 24 anos, bem criada e educada, entretanto, guarda dentro de seu coração uma grande mágoa, pois, foi criada por babás, regada a presentes caros. Aos 16 anos Nanda descobre um problema de saúde que a fecha para qualquer tipo de relacionamento.

Duas pessoas traumatizadas, cada um com seus fantasmas, que se encontram e aos poucos se permitem abrir o coração, e exorcizarem seus traumas e demônios.

Um romance que aquece seu coração, e nos leva a reflexão sobre perdão, oportunidades, viver cada momento que com se fosse o último. O livro também aborda de uma maneira maravilhosa sobre o desenvolvimento saudável de um relacionamento, começando por uma amizade, que evoliu para o amor entre um homem e mulher, sem pressa e correria, permitindo que se conheçam e que tomem decisões seguras para um futuro relacionamento.

Dizer que amei este livro seria eufemismo, a escrita de Michelle é viciante, pois é de uma delicadeza e maturidade sem igual, além da elegância da narrativa.

Série Heróis
Editora: Publicação Independente
Páginas: 676
Gênero: Romance Drama
Classificação: 18a.
Nota: 5/5

LEIAM, comprem os livros com Michelle, e, me contem o que acharam. Adianto para vocês que em breve farei o sorteio desses livros !

Postar um comentário

0 Comentários