Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Segundo Tempo de Ane Pimentel


Olá Queridos Leitores! Hoje começa uma nova modalidade de resenha. ¤《RESENHA DE AUTORES NÃO PARCEIROS》¤. Como leio muitos livros de não parceiros, então decidi postar 1 resenha de não parceiros, 1 vez por semana, sendo essa escolhida por enquete no Stories por vocês! Iniciaremos hoje com as autoras ■ANE PIMENTEL■.

SINOPSE: Não há nada que eu adore mais do que marcar um gol, principalmente se for o decisivo, aquele que faz a arquibancada delirar. Como capitão do meu time preciso ser forte, motivado e eficiente... Isso sempre foi o suficiente. Até aquele dia. 

Quando vi Olívia pela primeira vez me encantei com sua beleza quase angelical, mas ainda sexy. E esperei que ela, assim como todas as outras, se jogasse aos meus pés. Ou que, pelo menos, posasse ao meu lado em uma foto disputada. Mas ela não o fez e foi a partir daí que o jogo começou de verdade. 

Dediquei-me como sempre, investindo e insistindo até marcar o gol. Mas, ainda no primeiro tempo, mexeram bruscamente no time e nós, despreparados, tomamos dois gols. Estávamos perdendo. Não há nada pior do que sair de campo se sentindo derrotado. Mas como bom capitão, sei que no segundo tempo devo dar o melhor de mim e ganhar a partida mais importante da minha vida: o jogo do amor.

《RESENHA》: Neste livro conhecemos o jogador de futebol do momento, Arthur Silva, o Máquina Mortífera. Atleta de alto rendimento do Chelsea da Inglaterra, rico, lindo, muito assediado e solteiro. Também conhecemos a linda Olívia Santos, estudante de Pedagogia, mora com sua mãe e irmãos na periferia do Rio de Janeiro.

Isso mesmo minha gente, é um romance clichê, não vivo sem eles, me julguem (rs). 

Foi o primeiro contato com a escrita das autoras, enredo bem escrito, bem desenvolvido. Mesmo tudo gritando clichê, o desenrolar da história foi surpreendente, inclusive em algum momento achei que o final seria completamente diferente do que li, o que foi uma grata surpresa. O início de cada capítulo as autoras faziam uma chamada semelhante a Blogs de fofoca, deixou a leitura mais divertida e agradável.

Continuando .... após o Chelsea ser campeão antecipado, Arthur o principal jogador do time, volta ao Brasil para férias, e cumprir alguns compromissos de marketing, dentre eles, visitar um projeto social no subúrbio Carioca, onde conhece Olívia, que levou seus irmãos para tirar foto com o Máquina Mortífera.

Arthur acostumado a ter tudo aos seus pés, dinheiro, mulheres, imprensa, bastava um sorriso e tudo acontecia para ele, mas isso acontece com Olívia. Entretanto a linda moça simples e humilde não se impressiona em nada com Arthur, sua beleza e seu dinheiro, e o ignora completamente, inclusive dando o número de telefone errado a ele, desafio que prontamente o jogador aceita, conquistar a linda moça.

Olívia aprendeu desde cedo que se quisesse conquistar algo em sua vida, deveria trabalhar duro. Perdeu o pai ainda criança, seu maior sonho é ser professora, ajuda sua mãe a criar seus irmãos. Trabalha muito para conseguir concluir sua faculdade. 

O desenrolar dessa história, deixarei em suspenso para matar vocês de curiosidade e lerem o livro (hoje estou má ... rs).

Livro Único
Autoras: Ane Pimentel
Editora: Publicação Independente
Páginas: 370
Gênero: Romance
Classificação: 18a.
Nota: 4/5

Gostaram? Deixem sua opinião nos comentários.



Postar um comentário

0 Comentários