Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Elle de Aretha Guedes


Olá queridos Leitores ! Hoje é segunda, dia de resenha na Biblioteca da Bia. A resenha de hoje, será do livro em parceria com a autora Aretha Guedes.

SINOPSE: Aos quatorze anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.

Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida.

Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?

Série Jack Rock - Volume 1

A série Jack Rock está completa em ebook na Amazon e a trilogia Elle em físico.

《RESENHA》: Meu Deus, o que dizer de ELLE, simplesmente maravilhoso. Um enredo P.E.R.F.E.I.T.O., ganhei o livro físico da autora na Bienal do Rio, e o li sem pretensão ou uma pré-opinião sobre como seria, mas preciso registrar que a história é simplesmente viciante, eu li os 3 primeiros livros da série em 2 dias, simplesmente desesperada para saber como a história iria se desenrolar.

Em Elle, conheceremos Helena, uma jovem que aos 14 anos, viu seu melhor amigo e irmão de coração Chris, ser expulso de casa por amor a música, e, prometer que sempre cuidaria e se lembraria dela, e voltaria para buscá-la. Durante o período que Chris esteve fora, ele conseguiu alcançar o sucesso na música, ele é integrante da banda Jack Rock, com mais 3 integrantes (John, Alysson e Kim).

As vésperas de completar 18 anos a vida de Elle sofrerá uma mudança que ela não esperava. Após sofrer um acidente de carro com os pais, eles morrem no acidente, e, ela se reencontra com Chris que volta para cuidar dela. Após passar dias desacordada, quando Elle finalmente acorda, se depara com uma realidade que deixaria qualquer pessoa ‘quebrada’, e, precisa tomar importantes decisões, e, definir como será seu futuro daquele momento em diante.

Assim como Chris prometeu sempre cuidar dela, ele volta e se torna seu guardião temporário, até ela completar 18 anos, que ocorrerá em 2 semanas. A partir desse encontro, outros personagens entram em cena, como John, vocalista da banda Jack Rock.

Os pais de Elle estavam com problemas financeiros, que ela apenas tomou ciência após sua morte, assumindo assim, a dívida deixada por eles. Determinada a quitar os débitos sem a ajuda financeira de Chris, Elle começa a trabalhar como assistente pessoal de John. A animosidade entre os dois é palpável, mas decididos a manterem a ‘política da boa vizinhança’, eles iniciam uma convivência diária.

Entretanto aquela suposta animosidade mútua, mascarava uma atração que pode ser um grande problema para a banda, até então totalmente coesa entre seus integrantes. Apesar do amor fraternal de Chris por Elle, e, vice-versa em alguns momentos, aquele amor de irmão começou a ficar confuso para Elle, e está começou a se questionar se o amor que seria realmente de irmão, ou não seria uma amor entre um homem e mulher.

Queridos Seguimores .... que enredo é esse ?? Que livro é esse Brasillll??? Aretha novamente me encanta com uma história arrebatadora, com diversos temas muito bem construídos, como: amor, amizade, lealdade, sofrimento, não se deixar abater pelas rasteiras da vida.

RESENHA: Elle (Livro #1)
Série Jack Rock
Autora: Aretha Guedes
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Editora: Independente
Páginas: 264
Nota: 5/5

¤ Gostou da resenha ? Já conhecia o livro ? Ainda não ? Deixe sua opinião nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários