Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: O Dia dos Namorados de Julie e Simon de Juliana Dantas


Olá Queridos Leitores ! Hoje é dia de resenha. A resenha de hoje será do livro publicado pela parceira do meu Instagram Juliana Dantas.

SINOPSE: Julie e Simon se envolveram em um noivado de mentira em "Uma noiva de natal", se apaixonaram e ficaram noivos de verdade em "Um noivado nada discreto" e agora vão viver uma louca lua de mel no dia dos namorados em Paris!

Preparem-se para mais confusão e romance com Julie e Simon!

O dia dos namorados de Julie e Simon é um conto dos livros Uma noiva de Natal e Um noivado nada discreto.

《RESENHA》: Quando eu penso, esse conto não vai superar a veia cômica dos outros dois livros, a autora vem, e em apenas 40 páginas consegue superar e te matar de rir. 

 Depois de 2 livros recheados de loucuras, namoro e noivado falso, mas que no final a atracação entre os dois foi mais forte, e o segundo livro finaliza com o casamento deles.

Depois do casamento a Lua de Mel acontece cerca de 2 semanas depois, devido aos inúmeros compromissos profissionais de Simon, e ele planejou comemorar o Dia dos Namorados e Lua de Mel em Paris, a cidade luz.

Como para Julie e Simon nada é convencional, Julie usou todo seu lado "racional e organizado" e fez uma planilha com o roteiro que eles deveriam seguir em Paris.

Desde o momento que eles se encontram em Paris, acontece uma sucessão de loucuras, e sempre Julie a frente de todas, para minha alegria, pois me rendeu risadas maravilhosas ! 

Se você gosta de uma leitura leve e divertida, este é o seu livro. Super recomendo.


Editora: Publicação Independente
Páginas: 40
Gênero: Comédia Romântica (Chick Lit)
Classificação: 18a.
Nota: 4/5

Já conhecia os livros? Ainda não ? Deixe sua opinião nos comentários.

☆||Os livros de Julie e Simon tem disponível físicos, publicação independente da Juliana, acesse o site da autora e adquira os seus, estão em venda no site da autora.||☆




Postar um comentário

0 Comentários