Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Em Nossos Corações de Michelle Passos


Olá Queridos Leitores! Hoje tem resenha na 《BIBLIOTECA DA BIA》. A resenha de hoje é o conto da Duologia O Jogador de Futebol e A Bailarina, da autora parceira do meu IG, Michelle Passos.

SINOPSE: Marina disse “sim” para Fred quando ele enfrentou uma multidão e, cantando, a pediu em casamento. 

Ansiosa pelo dia mais importante de sua vida e com sua estreia com Coppélia pela companhia Special Corpus Ballet de São Miguel, Mari se vê frustrada com a comemoração do dia dos namorados que ela e Fred terão esse ano.

Esse era um dia que tinha tudo para não terminar como ela queria, mas Marina vai descobrir que a vida e as pessoas que a amam sempre arrumam um jeitinho de supreendê-la. E ela mal pode esperar para descobrir que algumas surpresas transformam sonhos em realidade.

《Resenha》: Neste lindo conto acontece o casamento de Marina e Frederico. Após o maravilhoso pedido de Frederico a Marina, e, ela aceitar seu pedido, agora eles enfrentam uma dificuldade de conciliar suas agendas. 

Nesse conto super rápido de ser lido, Frederico trás a tona seu lado mais romântico quando prepara o casamento dos sonhos de Marina, tudo surpresa para ela.

É um conto muito rápido de ser ler, e nos da mais um gostinho do casal Marina e Frederico, e que nos deixa suspirando ainda mais pelo lado romântico de Frederico. 

LEIAM! 

A Duologia está sendo relançada pela Editora Angel, e os livros estam em pré-venda, direto pelo site da editora.

Conto O Jogador e a Bailarina
Editora: Publicação Independente
Páginas: 43
Gênero: Romance Drama
Classificação: 18a.
Nota: 5/5

Conheciam o livro ? Gostaram do que foi apresentado ? Deixe nos comentários sua opinião.



Postar um comentário

0 Comentários