Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Confissões de Uma Terapeuta de Renata Lustosa


Olá Queridos Leitores. Hoje tem resenha na Biblioteca da Bia, e teremos o livro que recebi em parceira com a autora Renata Lustosa.

SINOPSE: Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um. 


O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada justo pelo mesmo homem que ela? 

Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.

Um chick lit divertido sobre uma protagonista com problemas de ansiedade, um pouquinho acima do peso, lutando contra as armadilhas da própria mente.


RESENHA: Meu contato com o gênero chick lit, iniciou agora em 2019, e tem sido uma grata surpresa, pois, estou amando. Ele ainda é meu estilo preferido, mas a delicadeza com a qual esse gênero é escrito me encanta. 

Neste livro iremos nos deparar com dilemas como: amizade, vivência diária e como um olharmais apurado sob o mundo a nossa volta, e, quais os caminhos nossa vida tem se direcionado. O livro também aborda uma temática atual, que é nossa saúde mental, e, qual cuidados temos ou deixamos de ter relacionados a nossa mente e sentimentos.

A personagem de Melissa é aquele personagem, que você se identifica com grande facilidade, tem amigos “loucos” e maravilhosos. Durante a leitura você se sente parte da turma, sem perceber. A leitura é viciante e você se envolve totalmente com a história.

Melissa se envolve em vários dilemas ao se declarar para seu melhor amigo, o qual ela tem uma paixão platônica, e para complicar mais ainda a situação, ele está noivo de sua paciente. Diante de todo esse dilema ela não sabe o que fazer e acaba se envolvendo em grandes problemas não sabendo como agir.

Fiquei muito feliz em ter tido a oportunidade de ler um livro nesse gênero com a qualidade que foi apresentada, eu considero esse livro uma leitura obrigatória do gênero. 

(Livro Único)
Gênero: Romance – Chick Lit
Classificação: Livre
Editora: Lura Editorial
Páginas: 306
Nota: 5/5

Conheciam o livro ? Gostaram do que foi apresentado ? Deixe nos comentários sua opinião.


Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários