Sponsor

Header Ads

Banda Pietá vem a BH lançar novo disco

Banda Pietá - Foto por Elisa Mendes

Violinos e clarinetes agora dão espaço para guitarras e sintetizadores. A busca por um sossego poético e possível em meio aos atravessamentos caóticos da vida urbana é a linha condutora dessa nova história. No desejo intenso de despertar consciências pro agora, Pietá apresenta 10 canções - orações - citações - poesias - manifestos, mergulhados numa estética rajada pelos ruídos e acontecimentos da cidade.
Santo Sossego é sobre cantar e revelar urgências. Seguindo suas pesquisas cênicas, a banda convida o diretor Renato Linhares para pensar junto o show seguindo o desejo de se adaptar a diferentes espaços. Além de apresentar as canções do novo álbum, o trio, acompanhado pelas guitarras de Elísio Freitas e os Sintetizadores de Ivo Senra, faz um passeio pelas queridinhas do primeiro.
A Vingança de Cunhã, Funk Vermelho, Com os Pés no Futuro e Leve o Que Quiser, na dobradinha com Mulher da Lua ganham nova roupagem junto à nova configuração.

PARTICIPAÇÕES
O Show ainda conta com as participações de Mariana Cavanellas e Marina Sena, cantoras da cena independente de Minas Gerais e que estão em destaque atualmente com o trabalho da banda Rosa Neon. As cantoras já reconhecidas por seus trabalhos autorais, em outros projetos e também em carreira solo, enriquecem ainda mais essa noite sensível e poética do lançamento da Pietá.

Serviço:
Pietá lança Santo Sossego

Data:
09 de agosto, sexta-feira
Horário:  20h
Local:Espaço Do Ar (rua Amoro Costa, 32. Santa Lúcia)
Ingressos:R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (no dia do evento)

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

Serviço
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia
Tel:  97183 8712

Postar um comentário

0 Comentários