Terno Rei volta reinventado a BH

Banda Terno Rei - Foto por Samuel Esteves

Terno Rei apresenta seu terceiro disco cheio, intitulado Violeta, no próximo sábado na Do Ar. Gravado em Curitiba no Nico Estudio e produzido pela dupla Gustavo Schirmer e Amadeu de Zoe, Violeta mostra lado mais pop e incisivo do quarteto paulistano consolidando influências indie pop, 80's, folk rock e post punk.
Mais eclético que trabalhos anteriores, as músicas vão além do formato original guitarra-baixo-bateria, incorporando synths, violões, pianos e violinos. Há faixas mais ensolaradas como o single "Solidão de Volta" e a despretensiosa "Estava Ali" como também canções de maior profundidade - "Eu sou Você" e "Vento na Cara".
As letras são imagéticas, femininas e têm como pano de fundo a cidade acompanhadas de sentimentos de juventude e confusão, já demonstrados na faixa que abre o disco "Yoko" - "a simetria é tão sem graça e muita tosca, e quero me jogar nesse azul, no infinito desses braços". A capa - assinada por Samuel Esteves - reforça o conceito delicado proposto no trabalho.
Data: 13 de julho, sábado
Local: Do Ar Rua Amoroso Costa, 32 - Santa Lucia
Horário: 20h30

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

Serviço
DO AR -  Rua Amoroso Costa, 32 - Santa Lucia
Tel:  97183 8712

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!