Sponsor

Header Ads

Resorts Kids Friendly ganham coração de pais e filhos

Divulgação MVC
Viajar com crianças é uma caixinha de surpresas, pois nem sempre os pequenos podem se acostumar com a oferta de atrações e opções de lazer que o hotel ou resort tem a oferecer. Por isso, o conceito de Resort Kids Friendly se aplica a todos os complexos de lazer e hospedagem que se adequam a determinados parâmetros de segurança, entretenimento voltado às crianças.
No município de Aquiraz, no Cerá, o resort Manhattan Beach Riviera, vem se destacando por disponibilizar ao público infanto-juvenil novidades na programação das férias, cinema, piscinas especializadas para crianças e quadras de futebol e tênis.  
De acordo com o CEO da MVC (empresa especializada em turismo compartilhado), Sérgio Falquer, atualmente, os pais têm procurado cada vez mais esse tipo de hospedagem, até para suprir uma demanda dos próprios filhos. “A mentalidade dos pais e dos empresários do ramo de turismo têm focado muito na questão das crianças. Por muito tempo, pensava-se em modelo de hotéis e resorts para adultos e as crianças eram deixadas de lado, sendo que elas são as que mais aproveitam o local, principalmente em período de férias. No Ceará, temos visto um crescimento absurdo de resorts que se preocupam com essa parcela do público”, disse.
Ainda de acordo com Falquer, pequenos detalhes podem fazer a diferença. “É ideal também a gente ter uma percepção da segurança e higiene que essas piscinas tem de oferecer. As empresas têm se mostrado cada vez mais cuidadosas, afinal, esse é um público muito delicado e, acredite, exigente”, avalia.
Sobre a MVC
Com o objetivo de unir a multipropriedade e o clube de férias, a MVC é um meio de facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais paradisíacos. Ao adquirir o produto da MVC, o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Com o intuito de possibilitar a concessão de apartamentos de alto padrão a baixo custo, a MVC oferece conforto, diversão e economia para toda a família. Além disso, por ser parceiros da RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo, os clientes da MVC podem fazer a viagem dos seus sonhos explorando mais de 4.300 empreendimentos afiliados à RCI, em mais de 100 países. No Ceará, a MVC tem como produtos principais o Manhattan Beach Riviera Spa & Resort localizado em Aquiraz e o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas, que dispõem de áreas de esporte, recreação infantil, restaurante, piscinas, academias e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários