Sponsor

Header Ads

Dica de Leitura da Bia: O Protetor do autor G. R. Oliveira


Olá queridos Leitores !

Hoje é sexta, dia de ||DICA DE LEITURA|| na Biblioteca da Bia. A dica de hoje é do livro recebido em parceria com o autor G. R. Oliveira.

SINOPSE:Você confiaria em um homem que esconde o seu passado à sete chaves?

Hunter Smith tem o status de ser o melhor segurança particular dos EUA. Seguro de si e com a confiança nas alturas, nunca perdeu um cliente sequer em toda a sua carreira. Para Hunter, qualquer trabalho é encarado com seriedade, e ele não abre mão de estar no controle de toda e qualquer situação. Embora seja impecável no que faz, ele é atormentado pelo passado constantemente, fazendo com que um assunto específico não saia de sua cabeça, trata-se de um erro cometido anos atrás, erro que custou mais do que ele poderia imaginar... 

Stephanie Torres desde pequena foi centrada em seus objetivos. Filha única e bastante estudiosa, batalha desde cedo sonhando em seguir a vida acadêmica. Depois de formada, conseguiu a tão sonhada vaga de pós-graduação na Universidade da Pensilvânia, - do outro lado do país -, mas tudo ruiu quando recebeu uma notícia amarga de seu pai: terá em sua cola um segurança particular 24 horas por dia, e não poderá sair da cidade. Irritada por ser obrigada a passar por tal situação, Stephanie fará de tudo e mais um pouco para transformar a vida de Hunter em um inferno...

O duelo entre ambos é constante. Enquanto Stephanie acha que Hunter é arrogante e prepotente, ele tem convicção de que ela é mimada e teimosa. Porém após a convivência forçada, ambos irão aprender que nem sempre a primeira impressão é a que fica, e que o amor pode nascer em momentos conturbados. Stephanie enfim descobrirá que Hunter tende a ser sua salvação... ou ruína.

“Nunca iremos controlar as mudanças em nossos corações, e uma só fagulha basta para a paixão incendiar, mostrando que na vida nem sempre escolheremos o caminho inicial, e um simples acontecimento pode transformar o nosso presente. Embarque em uma história atípica, onde nem tudo é o que parece...”

DICA DE LEITURA: O Protetor 
Livro Único
Autora: G. R. Oliveira 
Editora: Publicação Independente 
Gênero: Romance – 
Classifição: 18 a.
Onde Encontrar: Amazon/Ebook

E aí? Gostou da dica ? Conhece o livro? Deixe nos comentários sua opinião.



Postar um comentário

0 Comentários