Resenha da Bia: Um Noivado Nada Discreto de Juliana Dantas




Olá Queridos Leitores ! Hoje é segunda, dia de resenha da Bia, a resenha será do livro "Um Noivado Nada Discreto" publicado pela parceira do meu Instagram, a autora Juliana Dantas.

SINOPSE: Julie e Simon transformaram o noivado de mentira em um compromisso de verdade. Mas Simon ainda é o chefe de Julie e esse noivado tem que ser muito discreto.


Será que eles conseguirão manter o compromisso em segredo?

"Um noivado nada discreto" é a sequência do divertido "Uma Noiva de Natal".

RESENHA: Continuando exatamente de onde o primeiro livro encerrou, a sequência das loucuras de Julie e Simon continuam em “Um Noivado Nada Discreto”. Na resenha do primeiro livro comentei como me diverti com a leitura, mas não acreditei que no segundo livro seria tão divertido, ou iria superar, e, digo que estava completamente enganada, Juliana se superou, porque nos primeiros 50% do livro, eu não conseguia parar de rir, meu DEUSSSSSS o que foi aquilo????

Assim como o primeiro livro, o segundo tem uma leitura muito tranquila, característica da escrita da autora, que com leveza e bom humor conduz o casal a loucuras inimagináveis, nas quais você simplesmente fica imaginando e rindo muitooooooo.

As loucuras do casal (mais loucuras de Julie) se concentra em manter o segredo sobre o noivado, o que vai gerando mais maluquices. E como Julie é uma pessoa que podemos questionar sua sanidade (kkkk ... adoroooo), tudo pode acontecer.

Neste segundo livro contamos muitas risadas e suspiros, no qual a autora mais uma vez trás uma história de romance quente, que nos envolve a torcer pelo casal, em meio a tantas loucuras.

Se divirta com Julie, uma mulher apaixonada, divertida. TOTALMENTE sem filtro, que a cada tentativa de resolver uma situação se afunda ainda mais, mas que você não consegue ficar irritada, e sim se divertir com o furacão que é Julie Harris. E temos Simone Bennett, aquele homem lindo, em princípio apresenta-se frio, mas que é um cara centrado, focado e determinado com sua carreira, mas que ao ser relacionar com Julie se mostra um homem totalmente apaixonado.

Se você gosta de uma leitura leve e divertida, este é o seu livro. Super recomendo.

||Os livros de Julie e Simon serão lançados físicos, publicação independente da Juliana, acesse o site da autora e adquira os seus, estão em pré-venda.||

Editora: Publicação Independente
Páginas: 200
Gênero: Comédia Romântica (Chick Lit)
Classificação: 18 a 1
Nota: 4/5

Já conheciam o livro ? Ainda não ? Gostaram da resenha ? 
Deixe nos comentários.

Sigam minhas redes sociais:




Share this:

JOIN CONVERSATION

9 comentários:

  1. Oiii tudo bem???

    Não conhecia o livro, é cheguei até me interessar a ler, mas quando li o nome do primeiro livro, me desanimou. Odeio tudo que tem referência a Natal. E o livro pode até ser bom, mas sou traumatizada.
    Imagina q fim do ano eu nem ligar a TV eu não ligo, só de pensar em coisas com tema Natal. Mas fora isso o livro parece ser bem leve e fofo.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro um chick-lit exatamente pelo bom humor das histórias e eu já tinha me interessado desde que vi resenha do primeiro livro.
    Gostei da premissa e da personalidade da personagem. Está na minha lista para futura leitura.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essas obras e suas histórias me deixaram curioso. Esse casal parece que estão aprontando todas. Assim que desapertar irei tentar contos e o primeiro livro, pelo menos.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto a sinopse desse livro por aí e me interessado, mas não sabia que ele era tão divertido! Agora fiquei mais curiosa ainda.

    ResponderExcluir
  5. Ah, esse livro parece ser bem divertido e com um humor contagiante, esse eu leria com toda certeza.
    Bjusss, sua resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  6. Uau. Maravilha de indicação de leitura para boas horas de entretenimento. Eu reconheci a obra pela capa e o nome da autora. Achei ótimo poder conhecer melhor e mais sobre essa obra aqui. Vou ficar de olho quando procuro algo novo para ler na Amazon no Kindle e encontrar uma nova leitura. Gosto de ler uma boa comédia romântica.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Pela resenha dá para perceber que a leitura é bem leve e divertida. Não conhecia essa série mas já fiquei curiosa para saber mais sobre esses personagens. Acredito que é difícil ter um noivado discreto haha Mas só lendo para saber não é mesmo? E sobre ter um relacionamento com o chefe? É complicado hein... Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Sabe que estou amando acompanhar o lado escritora da Ju?! Eu participei de um projeto em prol dos nacionais com ela no ano passado, mas confesso que ainda não li nenhum material dela. Mas pelo que li aqui, ela não deixa a desejar! Parabéns pelo carinho com a leitura e a bela divulgação do material dessa querida! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Linda a resenha, me deeu muito vontade de ler a obra e ver se gosto de uma leitura mais leve e fluida como esta. Amei o cuidado que teve com o post, super caprichado <3

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!