Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Quando o Destino Nos Surpreende de Renata Melo



Olá Queridos Leitores ! Hoje é segunda, dia de resenha da Biblioteca da Bia no Blog.

Finalizando a resenha da Duologia publicada pela autora Renata Melo, “Quando Um Propósito Nos Leva Além(se você não leu a resenha do primeiro livro, clique aquie “Quando o Destino nos Surpreende”, primeiramente gostaria de agradecer a autora pela confiança, e, me enviar essas obras maravilhosas, para que eu as resenhasse e divulgue seu trabalho. E quando recebi os livros, meu IG não tinha a visibilidade que tem hoje, assim como as parcerias, e mesmo assim ela confiou no trabalho que desenvolvi, e me enviou os livros com todo o carinho. Não posso deixar de agradecer !

SINOPSE: Quando o destino nos surpreende é o aguardado desfecho da história de Sky, iniciada em Quando um propósito nos leva além. Após um mal-entendido com Iuny, Sky está de volta à Terra e decide mudar seu passado, escolhendo um novo destino para ir: Cartagena das Índias, Colômbia.


A jovem astrônoma terá em seu caminho uma profecia, mistérios a serem desvendados, o reencontro com o passado e a busca por um novo futuro.

Será que Sky terá, finalmente, as respostas que tanto buscou a vida inteira?

Porém, ela terá que confrontar uma terrível inimiga que quer acabar com o equilíbrio do universo e somente ela poderá detê-la.

RESENHA: Então vamos para a resenha. “Quando o Destino nos Surpreende” é o desfecho da busca de Sky da sua verdadeira história. No primeiro livro nossa protagonista está cursando doutorado nos E.U.A. quando decide investigar um suposto portal interdimensional no coração da Amazônia, deste modo ela contrata o melhor guia e o único que poderia chegar até o local: Iuny.


Mesmo contra tudo e o destino, Sky e Iuny acabam se envolvendo, e desenvolvendo um amor, que não é possível de acontecer por diversos fatores. Durante sua descoberta, algo não acontece conforme o planejado, e, Sky se vê de volta à um período de sua vida, o qual não estava no doutorado, entretanto alguma está diferente, e ela se recorda de tudo que aconteceu.

Se achando enganada por sua mãe e Iuny, Sky decide mudar seu caminho, e ao invés de embarcar para os Estados Unidos, ela resolve ir para a Colômbia se encontrar com um astrônomo que acredita em “destino alternativo”. E tal mudança acaba colocando Sky na profecia final, momento em que ela precisa conhecer o bem e o mal para reestabelecer o equilíbrio do universo.

Neste momento nos deparamos com outro personagem, Samuel, um ser interdimensional sombrio que não tem sentimentos, e realiza coisas cruéis. Assim, Sky precisa ser capa de perdoar os outros e a si mesma, esquecendo totalmente seu passado, seu amor por Iuny, e, principalmente ter Fé.

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”

Enfim, se tudo acontecer de acordo com o planejado, Sky retornará a 7ª dimensão, ou seja, desafiará o ser mais poderosa que desequilibra todas as dimensões, afetando diretamente o planeta terra.

Autora: Renata Melo
Editora: Editora Buqui
Páginas: 246
Gênero: Romance - Fantasia 
Classificação: 18 a.
Nota: 
5/5

E então gostaram da resenha? Já conhecem a Duologia? Deixem sua opinião nos comentários.


Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Eu não conhecia a duologia e chamou minha atenção. Gosto de histórias com profecias e muitos mistérios.
    Preciso me aventurar mais no gênero da fantasia e achei uma ótima pedida. Vou levar essa dica!

    bjs
    Fernanda
    Conduta Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já li dois livros da autora que eu gostei bastante, inclusive estou para reler ele em breve.
    Não conhecia essa duologia, mas fiquei interessada a respeito dessa criatura misteriosa que a personagem acaba conhecendo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse segundo dia de resenha, finalizando a resenha da duologia da autora. Ótima resenha, dá até gosto de ler. E também, despertou o meu interesse pela obra. Falou em um susposto portal interdimensional, já me chama atenção na hora rs'. Meus parabéns! Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Gostei bastante do enredo e saber que a autora conseguiu manter as expectativas dos leitores. Gosto bastante de fantasia mas já faz um tempinho que não leio esse gênero. Aliás, preciso me atualizar e saber os últimos lançamentos. Fiquei curiosa para conhecer todo esse universo e seus mistérios. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem?

    Estou com essa duologia para ler e ansiosa com essa história. Adorei sua resenha e fiquei ainda mais curiosa.
    Antes de ler nao imaginava o que esperar da leitura .
    Adorei
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  6. Li a primeira resenha e gostei bastante. Com essa agora estou muito interessada em ler. Vou colocar na minha wishlist! Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa obra, mas fiquei extremamente curioso, pois essa história parece ser muito emocionante e surpreendente, com um enredo muito intenso. Anotada a dica.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu achei muito interessante o livro, especialmente os nomes dos personagens! Sky é um nome tão bonito. Parabéns pela resenha e pelo bom relacionamento com a autora. Desejo sucesso!

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!