Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Meu Professor Insaciável de Luísa Aranha e Mari Monni




Olá Queridos Leitores. Hoje é dia de resenha da Biblioteca da Bia, e teremos o livro em parceria com a autora Luísa Aranha.

SINOPSE: Quais fetiches você está escondendo atrás de suas roupas bem comportadas?


De dia, um professor dedicado. À noite, um homem que parece nunca estar satisfeito. Até que ele a encontra e fica ainda mais insaciável. 

Baby, a baterista da banda Estrogenium, é uma mulher bem decidida. Sabe o que quer, como quer e o que deve fazer para chegar lá. Ela acabou de sair de um relacionamento e a última coisa que pensa é entrar em outro. Mas a atração entre os dois é mais forte do que qualquer um dos planos que traçou para si mesma. 

Por isso, eles fazem um pacto: sem sentimentos, sem envolvimento, sem outras pessoas. É assim que a boa e velha história de “amigos com benefícios” começa. O problema é que tanto o pacto quanto os mil planos de Baby não são capazes de impedir o que está por vir. 

Alexandre — e todos os seus outros nomes — vão levar Baby à loucura. Ele é intenso, decidido e está disposto a lutar para ser mais do que apenas um amigo...




RESENHA: Continuando a resenha da Série Meus Amores, finalmente chegamos ao terceiro livro, no qual conheceremos o casal Alexandre, o Professor amigo do Meu Mecânico Indecente, Eric, e, Baby, a baterista da banda Estrogenium.

Um casamento, muita bebida, e uma mensagem indecente do padrinho, foi a mistura perfeita para que Baby tivesse seu sexo casual, no casamento de sua amiga Sissi. No momento ela queria apenas diversão, liberação, e jamais um relacionamento.

Baby é uma pessoa daqueles que eficiência, organização e planejamento, são seu sobrenome. E Alexandre com seus fetiches e roupas bem comportadas, quer demonstrar a ela, que as melhores coisas na vida, acontecem sem planejamento. E se um relacionamento é o problema, então uma amizade colorida com benefícios é a solução.

Baby se sente confusa, e não consegue retomar as rédeas e controle da situação, pois, não sabe definir direito o que sente por Alexandre. Sua mania de organização e planejamento, a fizeram ter um teste de compatibilidade para relacionamentos, e, segundo esse teste, Alexandre é totalmente incompatível, e ela tenta se afastá-lo a todo custo.

Eu entendo a obsessão de Baby por controle, até porque me identifiquei com essa necessidade, entretanto na vida real isso não é possível o tempo todo, principalmente quando envolve sentimentos e relacionamentos, esse controle se torna totalmente inviável.

O livro é narrado por Baby e Alexandre, com capítulos alternados. Uma leitura super engraçada, característica da escrita das autoras, que foi algo que me encantou quando as conheci, muito divertida e gostosa. Se ainda não conheço, não deixe de ler.

Série Meus Amores
Autores: Luísa Aranha e Mari Monni
Gênero: Romance - Comédia
Classificação:
Editora: Sociedade Secreta Editorial
Páginas: 252
Nota: 4/5



Conheciam o livro? Deixem sua opinião nos comentários.


Sigam minhas redes sociais:



Postar um comentário

0 Comentários