Sponsor

Header Ads

dDuck comemora 09 anos em local inédito

dDuck - Foto por Noora Ladeira

Nem parece, mas a dDuck já está há quase uma década fazendo festas incríveis, noites memoráveis, novas amizades, novos casais, e muita história pra contar! Para comemorar os 09 anos da casa da Savassi, os empresários Tulio Borges, Lucas Almeida e Mauricio Raphael resolveram sair do bairro por uma noite, no dia 03 de agosto.
Para celebrar em grande estilo, nada melhor que um lugar a altura: o Automóvel Clube!
No line up, os djs preferidos do publico fiel da casa, Feliz, Gobbi, Thiago Richard, Thales Albuquerque, Bukzem, Frankiw, João Andrade, Bela Couy e Prates.
Serviço:
dDuck 09 anos
Local: Automóvel Clube – Avenida Afonso Pena, 1394
Data: 03 de agosto
Hora: 20h
Ingressos: R$20,00

Sobre a dDuck
A dDuck é uma boate underground, que resgatou as noites de diversão que ficaram para trás. Mas para entender o espaço é preciso se despir de preconceitos.
À frente de novidades e tendências, a dDuck conquistou público fiel, interessado em suas festas que fogem do lugar comum. A casa se consolidou como balada "alternativa" na Savassi.
Um clube com grande frequência do público LGBT, onde o publico heteronormativo também se sente à vontade em ir. “Muita gente nos elogia por conseguir manter essa mistura, que acaba deixando a noite mais divertida”, explica Tulio Borges, sócio do espaço.
A receita tem dado muito certo, fazendo que a lotação seja máxima durante todos os dias de funcionamento. Moderno, diferente e divertido!

DDuck 
Rua Pernambuco, 1316, Savassi, Belo Horizonte, MG.

Postar um comentário

0 Comentários