Blue Tree Premium Florianópolis promove diária de 32 horas no inverno

Blue Tree Premium Florianópolis - Divulgação

A atmosfera elegante de inverno chegou na capital de Santa Catarina. O Blue Tree Premium Florianópolis, localizado ao lado do calçadão da Beira Mar, oferece, durante os finais de semana, diária de 32 horas, em um ambiente extremamente aconchegante.
A beleza natural da região, por si só, já seria um importante chamariz de turistas. Ainda assim, o município oferece toda a estrutura necessária para a boa estada. A Serra Catarinense é o destino de muitos viajantes e Florianópolis é um ponto de parada estratégico para quem deseja tranquilidade. Por conta da proximidade com o aeroporto de Florianópolis, o hotel é visitado por um grande número de pessoas provenientes de todo o Brasil e do Exterior, principalmente de países latinos, muitos dos quais desejam curtir o frio na Serra Catarinense (distante cerca de quatro horas da capital), aproveitando para se hospedar na ilha antes de chegar na região. 
O Blue Tree Premium Florianópolis conta com uma localização estratégica e apartamentos amplos para toda família, divididos nas categorias Superior, Suíte Junior, além das Suítes Executiva e Suítes Premium. A infraestrutura inclui business center, estacionamento, fitness center, piscina com deck, sauna a vapor, lobby bar e room service 24 horas. Além disso, disponibiliza para empréstimos bicicletas, raquetes de beach tennis, bolas de vôlei de praia e patinetes eletrônicos.
A promoção de diária 32 horas é válida para permanência mínima de uma noite, com check-in a partir das 12h e check-out até às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail reservas.fln@bluetree.com.br ou no site www.bluetree.com.br.
Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!