Sponsor

Header Ads

Drica Pinotti, autora da série De menina a mulher, lança o livro “My Crazy (Sick) Love” em Nova York

Drica Pinotti - Divulgação

No último dia 9 de Maio, a escritora paulistana que tem 15 livros publicados no Brasil e Portugal, entre eles a famosa série para adolescentes “De menina a mulher” da Editora Verus, estreiou nos Estados Unidos com a comédia romântica “My Crazy (Sick) Love” publicada pelo selo independente, Girls Can Books. O evento de lançamento aconteceu na charmosa livraria Shakespeare & Co da Lexington Avenida no bairro do Upper East Side, em Manhattan. Mas Drica não parou por aí. No dia primeiro de junho ela realizou uma tarde de autógrafos na BookCon NY. Ela foi a única Brasileira representando o país no evento esse ano e foi um tremendo sucesso. Drica conquistou o público e as blogueiras com seu jeito irreverente e simpático.
O evento estava lotado e teve atenção das blogueiras literárias e mídias locais. My Crazy (Sick) Love é uma adaptação do livro A pílula do Amor, lançando no Brasil em 2010 e foi o livro escolhido pela autora para iniciar sua nova jornada, agora em língua Inglesa.
Quer conferir um pouco desse sucesso? Nós tivemos acesso ao video exclusivo da participação da Drica na BookCon 2019 na Big Apple. Confira!


Website:

Social Media:

Postar um comentário

0 Comentários