Dom Pepo retorna a ativa com show na Do Ar

Banda Dom Pepo - Divulgação


Depois de um intervalo para formaturas universitárias e nascimentos de filhos, a banda Dom Pepo retorna à ativa lançando seu primeiro disco, o "Escuridão já é luz suficiente", fruto dos 6 anos de atuação da banda - que já foi a queridinha de Belo Horizonte, e está querendo voltar a ser!
Marcado como um dos conjuntos com as melhores letras da nova safra do rock e da mpb, Dom Pepo reassume seus discursos políticos, seu deboche carnavalesco e suas estranhas canções de amor no novo projeto de relançamento da banda.
Como que para comemorar o sexto ano de carreira, a banda volta para os palcos agora no mês de seu aniversário: junho. O primeiro show será no Espaço Do Ar e contará com pitadas do repertório novo e antigo. O evento é ainda um convite para voltar a colocar a banda em contato com o público da capital em mais um ritual da música contemporânea do século XXI.
O evento contará com artistas convidados e participações especiais. Bora conferir esse retorno?
Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

Serviço
Dom Pepo
Data: 14 de junho
Horário: 18:00 – 01:00
Ingressos: R$15,00
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia
Tel:  97183 8712

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!